Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lição do dia: zurdo e sordo

Pense na situação: você está na loja assinando o papelzinho do cartão de crédito quando a moça olha pra você e pergunta em espanhol "Você é surda?". Ao que você responde: "Não. Eu te escuto perfeitamente!" E a moça te olha com cara de quem não está entendendo. "EU TE ESCUTO!", repete você vários decibéis acima. Silêncio. E aí você fica sabendo que a moça está te perguntado se você é CANHOTA! Coisa de louco, hein?! Então, pra ninguém esquecer: zurdo é canhoto e sordo é surdo. E os dois são pronunciados da mesma maneira. Escutaram?!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk..to aqui morrendo de rir..então quer dizer que EU sou "surda"??? hahaha..essa eu não sabia meeesmo,adorei! bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, é cada mico que as pessoas passam! Só rindo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. hehehe, essa eu já sabia =D pq eu sou zurdo!

    ResponderExcluir
  4. Detalhes que nós, zurdos, não esqueceremos jamais.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs... Adorei esse blog! Vou passar apenas 3 dias em Buenos Aires com meu filho de 2 anos e estou me programando... Aqui tem dicas ótimas e indico para todo mundo que vai viajar para Buenos Aires! Até para quem não tem crianças...rs Fiquei imaginando a cena ' "Você é surda?". Ainda mais que aqui no Brasil dizem que os argentinos não vão com a nossa cara, eu já pensaria 'Nossa! Que mal-educada! Também não precisava em chamar de surda, né?'

    Parabéns pelo Blog! Adoro!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails