Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Inverno 2010 - Parte 3: sobretudo para elas


O sobretudo da Little Akiabara:


Os sobretudos da Mimo:



Esse é o tipo de peça que basta ter uma ou no máximo duas. Se você resistir, claro! Na primeira foto, o da Little Akiabara, que está para chegar nas lojas nos próximos dias, segundo a vendedora. Por enquanto, é só um chamariz para a loja. Estamos numa lista para nos telefonarem assim que o casacão chegar. A intenção era somente saber o preço para matar a curiosidade. Se a gente aguentar, naturalmente! Na segunda foto, feita em Praga para a nova campanha da Mimo, o casaco sofre do mesmo problema. Ainda não chegou e não se sabe o preço. Então postei a terceira foto desse outro da mesma loja. Vermelhão. Pouco menos de 295 pesos!
Próximo post: paletó para eles
Foto 1: Little Akiabara
Fotos 2,3: Mimo

10 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    tá sendo ótimo os seus "pitacos" sobre moda inverno. Chegamos em BsAs em janeiro e sabemos que faz frio, mas o que é realmente útil comprar para uma pimpolha de 2 anos q cresce e perde roupa tão rápido, tava nos deixando na dúvida. Os modelitos são lindos demais !!
    Parabéns !!! Curtimos muito os seus textos no blog ! beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eva!
    realmente é tudo lindinho e deixa a gente tentada a comprar, né?! Daqui a pouco vem nota sobre roupa pro dia-a-dia!!! Continue me acompanhando. besos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda!
    Deixei um selo para você lá no meu blog.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fernanda, quando conheci a Little Akiabara e a Akiabara surtei, mas a little é algo absolutamente enlouquecedor, as roupas e os sapatos são lindos de morrer...uma coisa! lindos

    ResponderExcluir
  5. Pois é. E o pior é segurar a onda para não sair comprando igual a uma louca! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda vc sabe se a Little Akiabara tem franquia, ou tem como comprar em grande quantidade pra vender aki no Brazil?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Simone!
    não sei. A página deles é littleakiabara.com e lá tem um e-mail para contato comercial que é: contactocomercial@littleakiabara.com.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!
    Entao, ja mandei vários emails pra eles e mandei tbm pra Paula Cahen, mas ainda nao me responderam, assim fica dificil...rsrs


    Teu blog é uma graça!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Simone.
    tem muita loja fraca no que se refere ao atendimento ao consumidor por e-mail ou mesmo por telefone. Liguei uma vez para a Cheeky para saber os endereços no Brasil, porque a página parecia estar desatualizada, e não me retornaram. Já também enviei e-mails pedindo informações para o blog para a Mimo e para outras lojas e também não me retornaram. Portanto, costumo ir in loco para conseguir a maior parte das informações. Uma pena, sinal de que estão um pouco atrasados, né?! Porque serviço é um dos quesitos que definem a competitividade hoje em dia. Sugestão, tente contato por telefone com a gerente de alguma loja (os telefones estão na página deles na internet) ou, no pior dos casos, uma visitinha pessoalmente para começar a relação.
    boa sorte!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails