Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

domingo, 11 de abril de 2010

Amigos de pano


Quando li no blog da Vero Pasman, da Burbuja de Papel, que ela tinha ficado impressionada com o preço de um boneco de pano que viu em uma loja de São Paulo, fui atrás de uns bonecos que tinha visto por aqui. Os bonecos paulistas, que Vero descreveu como "simples e doces", saíam por 290 reais, o que seriam uns 600 pesos, algo absurdamente caro para um boneco de pano, ainda que feito por um artista de renome. Agora veja os badalados bonecos da Maminas aí na foto acima, que eu já tinha visto aqui em Buenos Aires na Coucou e na Fabro .(A Fabro fechou em julho de 2010). Já estiveram em uma exposição no Malba, e em uma revista japonesa. Podem ser encontrados na França, na Inglaterra, nos Estados Unidos e no Japão, como está no site. A faixa de preço? Cerca de 50 pesos. Sabe quantos reais? Uns 25. Vai entender!

Foto: site da Maminas

6 comentários:

  1. esses toys geralmente aparecem com preços inacreditáveis. mesmo aqueles feitos com todo o cuidado, manualmente, acho caro na maior parte das vezes. falta um pouco de bom senso né. agora, esses aí, por 50 pesos? eu compraria fácil ^^ muito legais!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. E esses daqui também são feitos a mão!

    ResponderExcluir
  3. É a velha mania brasileira de tirar proveito de tudo, explorar ao máximo os consumidores, é por isso que abasteço o guarda-roupas do meu filho sempre que vou aí, e as roupas dele fazem o maior sucesso aqui no Brasil, inclusive estou adorando as dicas de consumo pros pequenos pq eu sempre ficava com as marcas mais comuns tipo mimo, cheeky, grisino. Abraços, Renata Rodriguez.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renata!
    então aí vai mais uma dica. Nos próximos dias abre uma loja Pioppa no Paseo Alcorta que está com paletós e casacos lindos para meninos. Veja a campanha de inverno no site deles (www.pioppa.com.ar). Assim que abrir a loja vou avisar aqui.
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Mas, Fernanda! Quanta dica gostosa de se ver! Ah, mas preciso ir para aí e conferir tudo de perto! Eu e meu namo estamos programando um passeio em breve por seus lados, vamos muito explorar todas suas sugestões! Trabalhamos os dois com conteúdo e ilustrações pra criança! Gente, estou adorando tdo!
    Um beijão,
    Ma

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails