Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Em breve: especial de roupas de inverno!

A enquete foi encerrada com inacreditáveis 18 votos, uma participação histórica no blog! Roupas de inverno foi o item vencedor, com 44% dos votos. Obrigada a todos pela buena onda, inclusive para o meu querido irmão que votou na esperança de receber dicas para renovar seu guarda-roupa de inverno. Infelizmente vou me limitar a dar dicas para crianças de até 12 anos de idade, caso contrário, eu vou enlouquecer, porque tem muita coisa linda nas vitrines para gente grande também. Em breve, aguardem uma série especial com dicas de roupas de inverno para crianças: botas, suéter, cardigã, sobretudo, paletó, colete, roupas para bater e a grande pechincha do inverno da cidade, na opinião de Buenos Aires para Niños. Agora tenho que ir buscar as crianças na escola, já estou quase atrasada e preciso chegar logo para encontrar um lugar para deixar o carro em fila dupla com o pisca-alerta ligado. Assim que tiver cinco minutos de paz, coloco as notinhas. Não mudem de canal! 

4 comentários:

  1. eba eba vou amar, quero ver tudo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá fernanda! que bom q gostou d aindicação! o que é bom eu recomendo meeesmo! rsrs..
    estamos aguradando entao os post sobre roupas d einverno..p eu ficar aqui babando..pq aqui no nordeste não da nem p pensar em luvas,botas e cachecol,( ahh..vc precisava ver meu estado ai em B.A querendo saber o que diabos eram BUFANDAS???) HAHAHAHAHAAH...
    por aqui,no nosso "frio" máximo de 28°, n da p pensar nisso..pena..acho tao xikeeee..rsrs..bj!

    ResponderExcluir
  3. Mãe Mochileira,
    se eu te contar que pra mim, carioca da gema, o inverno daqui é de congelar os ossos... Hoje até que está fresco, mas tem noites que eu chego a ligar um pouquinho a calefação!!! E ainda estamos em abril!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails