Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inverno 2010 - Parte 1: as botas


As botas da Mimo:



Dá só uma olhada nessa bota de couro tipo coturno para meninos da coleção de inverno 2010 da Mimo & Co. Vai do tamanho 27 ao 36, não é pesada e custa 269 pesos (uns 130 reais). Muito bacana! Aqui na página da loja você consegue ver os outros modelos da nova coleção, como guillerminas, tênis e várias botas para meninos e meninas. Na segunda foto, um modelo unissex, que vai do número 17 ao 21. Na terceira foto, uma em camurça forrada por dentro, que vai do 22 ao 34, 185 pesos, para deixar as pequenas preparadas para o frio!

As botas da Sarkany Kids:


Sabe quando você tá andando, bate o olho numa coisa e pá! Foi assim com essa primeira bota da Sarkany, enquanto eu caminhava no Patio Bullrich para checar alguns preços para escrever aqui. Esse é o modelo Daisy (foto 4), em couro estampado, que custa 380 pesos. Diferente, hein?! Depois encontrei no site da marca o modelo Fini (foto 5) em charol (verniz) rosa e, para quem gosta da tradicional, o Guny (foto 6). Tudo no estilo "igualzinho à mamãe"!  
Próximo post: coletes
Fotos 1,2,3: Mimo - Facebook
Fotos 4,5,6: Sarkanytrends

4 comentários:

  1. Fernanda,

    Me apaixonei pela primeira bota, queria muuuuito para o meu pequeno:(
    Já tivemos Mino&Co aqui em SP, era o máximo,um pouco caro,mas sempre dava para pechinchar algo ai fechou e agora só multi marcas vendem alguns itens:( peninha eu adoro!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dri.
    sabia que essa bota ia mexer com a galera!!! Vovó até já me ligou do Brasil pra perguntar se eu tinha comprado essa bota pro meu filho!!! hahahaha!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fe
    muita lindas as botas...essa florida um charme...Espero que Bia encontre alguma em julho..
    seu blog, como sempre, antenado.
    bj
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju.
    legal a bota, né?! Bati o olho nela e achei diferentona!!! Ficaria linda na Bia!!!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails