Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Feira de orgânicos em San Isidro no dia 17

Como sábado é dia de feira, aí vai uma dica para o dia 17: o Mercado de Productores (natural + orgânico + sustentável), organizado pela Sabe la Tierra, que funcionará de 13h às 19h, na Primera Junta 1029, Bajo de San Isidro. Haverá barracas de frutas e verduras orgânicas, pães, cereais, sementes, milanesas de soja, tortas integrais, frango orgânico, café orgânico, azeites, doces, mel e conservas provenientes do trabalho de pequenos produtores e de cooperativas rurais. Também haverá um espaço de bar saudável, pilotado pela chef Perla Herro, com opções de almoço, ou para tomar um chá, um café, sucos e limonadas... tudo orgânico, claro! O endereço de onde será realizado o mercado é da Kaladanda, um espaço zen que oferecerá no sábado, por 20 pesos, uma oficina de Yoga para crianças às 16h. A entrada ao mercado é livre e gratuita. Mas se chover, suspendem tudo.

Foto: site Sabe la Tierra

6 comentários:

  1. Adoro feira, de todo tipo!!! de frutas, de antiguidades, de moveis...de tudo!!nem preciso falar que aí me apaixonei pela feira de San Telmo,né?rsrs..adoro antiguidades e por aqui não encontramos nada do genero..um amigo meu está ai na sua cidade esses dia e sabe qual foi minha unica encomenda a ele??uma garrafa antiga de coca cola que eu vi ai pela feira..hahaha..tomara que ele encontre!!! rs..bj!

    ResponderExcluir
  2. Mãe Mochileira,
    que encomenda, hein?! Depois me conta se ele encontrou. Fiquei curiosa. Acho que você vai fazer ele andar um pouco pelos paralelepípedos de San Telmo.rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal esta feirinha...Guedes ia amar levar Bia...
    Ah, já dei meu voto...
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ju,
    Obrigada!!!! Vamos torcer para não chover no sábado. Hoje tá chovendo bastante. Friozinho!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha la no blog.Volte sempre....Que feirinha mais legal.....Amei!!!!Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maristela!
    vou passar por lá de novo. Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails