Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A amiga do Maluquinho tá na minha casa

A gente costuma variar o idioma nas leituras noturnas. Às vezes escolhemos um livro em espanhol e outras em português. Em geral, não influencio na escolha. Estou disposta a repetir livros pela milésima vez. É até melhor porque vai no automático. Mas quando eu, a narradora, estou muito cansada, aí eu tento interferir. Seleciono alguns livros que mais me agradam e coloco para a votação. Desta vez, adicionei na nossa biblioteca duas opções fantásticas que comprei nesta semana no estande da embaixada do Brasil na Feira do Livro. Depois de um rompante de nostalgia no ano passado, quando comprei empolgadíssima o Menino Maluquinho, agora foi a vez de levar para casa Uma menina chamada Julieta, da Melhoramentos, lançado em 2009 pelo Ziraldo. Para matar a saudade de outra menina, a Mônica, comprei Turma da Mônica e o ABC, de Maurício de Souza e Yara Maura Silva, também da Melhoramentos. Para quem até hoje só conhece a letra M, este livro está sendo um espetáculo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails