Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Inverno 2010 - Parte 8: a pechincha

Tem blusa de gola rolê unissex na Cheeky por 45 pesos ou 20 reais. Lisa, em várias cores, é uma ótima peça para ser usada por baixo de suéter, cardigã, sobretudo ou paletó. Ajuda a esquentar no frio, ainda mais quem não gosta de usarbufandas (cachecóis)! Se você fizer alguma compra acima de 100 pesos (45 reais), elas saem por 35 pesos (15 reais). É o tipo de peça para ter mais de uma no armário! Com essa "pechincha" encerramos nossa série especial sobre roupas de inverno e voltamos à nossa programação normal. Continuem acompanhando a gente!!! 

8 comentários:

  1. oi Fernanda,
    sabe q carioca não está acostumado com essa "friaca local". Portanto, corri na Cheeky e comprei algumas "poleiras", mas depois com mais calma e com a minha filha já aquecida, achei no Jumbo blusa de gola rolê por $ 19,99 (lisas e com uma malha boa). Achei interessante contar essa opção de compra/preço pois tive q comprar várias blusas....
    Parabéns pelo especial de inverno 2010 !
    beijos, Eva.

    ResponderExcluir
  2. Oi novamente,
    esqueci de perguntar se vc conhece algum lugar em BsAs (papelaria ou afins)que venda material para scrapbook.
    bjs,Eva.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, Eva! A sua pechincha ganhou!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eva,
    Oie! Dá uma olhada na Decorlam, na Alvarez Thomas 2711 com Juramento, na Villa Urquiza (tel. 4521-1400), e depois me conta! Mas conta mesmo, não esquece!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,

    Me mudei tem uma semana para Baires. Estava pensando justamente comprar roupas de frio para meu filho este final de semana. Foi ótimo entrar no seu blog para ver algumas opções. Vou ao Paseo Alcorta, vou seguir a sua opinião.
    Queria só saber a Grisino (De Martinez), são mais barateiras que as outras lojas?

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda,gostaria de saber se poderia indicar uma loja onde eu possa comprar pijamas quentinhos aqui em Buenos Aires? Hoje fui na Cheeky aproveitar as suas dicas. Gostei muito.

    Carol

    ResponderExcluir
  7. Oi! Fui na Cheekyoutlet da Codoba e comprei poleiras por 34 pesos e os casaquinhos de la por volta de 90pesos, bem quentinhos. No Carrefour do Paseo Alcorta as vezes tambem tem roupas baratas e legais, mas a qualidade nao eh la essas coisas. Te adicionei na minha lista de blogs. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!
    Oba!!! Obrigada!!! Também já comprei algumas coisas no Carrefour para os meninos. Mas é preciso atenção com a qualidade. Fuja dos tênis para escola (não sei se é o seu caso ainda), que não duraram um semestre, com futebol todo os dias no recreio. Casacos polar duram até hoje, claro que já tiveram que levar um pontinho aqui e ali. Mas estão ótimos!
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails