Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

domingo, 18 de abril de 2010

Ganhei um selinho!


Este é o selinho que ganhei da Mãe Mochileira! Adorei! Muchas gracias!!! O blog dela é http://criancasnabagagem.blogspot.com. A Lorena do Fresitas também me mandou. O blog dela é http://fresitasbaby.blogspot.com. Obrigada! 
Quem ganha o selo tem que publicá-lo (com as regras), dizer quem te deu, e recomendar outros dez blogs para leitura. E assim vai... Abaixo seguem os dez blogs que eu indico:

10 comentários:

  1. Nossa Fernanda que honra...Obrigada pelo selinho! Uau.... surprise total! rs li um pouco do teu blog e fiquei louca para ir novamente para Buenos Aires, desta vez com dicas muito muito legais... estou te seguindo, vamos trocar nossas figurinhas, e te agradeço jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pela mega indicação e pelo selinho amigo! beijos! Fê

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Legalzinha essa história de selinho,né ?! Vamos trocando figurinhas sim! bj

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, que gostosa surpresa! Não sabia que o cola recebia visitinhas daí! Ah, que orgulho! Que encanto o seu blog! Já vi que temos muitos desenhinhos e papos em comum! Vou passar sempre para de tar um oi! Um beijo e obrigada pelo selinho e lembrança!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ma!!!
    tem um tal de Barney - o dinossauro lilás amigo das crianças - que canta assim: "É tão gostoso navegar, nesse mar sem fim. Navegando, nossa vida é assim!" rsrsrs Pois é, é navegando que a gente se encontra por aí!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,
    Estou muuuuuito feliz com a lembrança e o carinho! Muito obrigada!!!
    O primeiro selinho a gente não esquece...:)
    beijos
    Dri

    ResponderExcluir
  6. Ô Fernanda, muito obrigada pelo carinho! Sabe que eu nunca fui a Buenos Aires? Mas morro de vontade de conhecer, e amo uma empanada! beijos querida
    Cynthia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cynthia!
    então venha, venha!!! Tenho certeza de que vai gostar!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,
    Fiquei muito feliz com a sua indicação e seu selinho! Obrigada! Sou nova na area blogueira, então essas aprovações são sempre importantes para mim! Ja, ja tenho que fazer um post sobre Buenos Aires! Gosto muito dessa cidade! E parabéns pelo blog!
    Bjkas! Sut-Mie

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Sut-Mie. Vou ler sua nota sobre Buenos Aires e tirar dali mais dicas! rsrsrsrs
    beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails