Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

domingo, 30 de maio de 2010

Ravellitos: refeição completa para as crianças!


O Ravello é uma típica parrilla de bairro com um ambiente família na rua Honduras 5906, em Palermo Hollywood. Tão família que todas as mesas à nossa volta estavam acompanhadas de crianças pequenas. No almoço dos fins de semana, o restaurante tem um espaço para pequenos de até 7 anos, com uma monitora para tomar conta enquanto você tenta comer com um pouco mais de tranquilidade. O palhaço de perna de pau que fez pose na porta depois faz brincadeiras do lado de dentro. No menu infantil Ravellitos, por 32 pesos, há milanesas, nhoquis, ou peito de frango, com uma bebida, sobremesa e, para completar, uma surpresa legal para todos saírem de lá felizes e contentes, e pedirem pra voltar. É bom ligar antes e reservar uma mesa perto do espaço para as crianças. Ah, a comida? Come-se bem. Os pratos são grandes e, de postre, uma chocotorta era unanimidade entre nossos vizinhos de mesa.   
Foto: de Buenos Aires para Niños

7 comentários:

  1. Vc com essas dicas bacanas! Da vontade de pegar o avião correndo de novo e sair por ai batendo perna!
    Muito legal! Vai ficar anotado na minha agendinha!
    Bjs, Sut-Mie

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esta e todas as outras dicas de Buenos Aires para os pequenos. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Estou escrevendo diretamente de Buenos Aires. Obviamente você nao tem culpa alguma a respeito do que aconteceu hoje comigo mas me sinto na obrigação de compartilhar o fato com você e com seus leitores. Segui seu conselho e fui almoçar hoje com a minha família no Ravello. A comida nao só estava péssima como fomos roubados dentro do restaurante. Roubaram uma bolsa nossa com carteira, documentos, etc. Os funcionários do restaurante se comportaram de forma deplorável diante do ocorrido, se negando ajudar e demonstrando deboche em alguns momentos. Foi um absurdo! Chamamos a policia que também nada fez. Acho que este restaurante deveria ser banido do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor Anônimo,

    lamento sua experiência, ainda mais tendo seguido dica daqui, por isso publico sua mensagem. No entanto, gostaria que tivesse se identificado, para que eu pudesse conseguir mais informações sobre o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, nao foi intenção minha ficar como anônimo. Acabou saindo desta forma. Meu nome e Gustavo Lerner e sou do Rlo de Janeiro. Muito obrigado por ter publicado a nota. Abs, Gustavo

      Excluir
    2. Gustavo,
      no momento, vou deixar o post com seu comentário aqui para que outros leitores possam ter a sua informação. Talvez seja mais útil do que apenas retirá-lo agora. Mas vou considerar numa eventual nova edição do livro. Obrigada pelo retorno. E mais uma vez, lamento a experiência que teve lá. abs.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails