Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Para começar bem o dia!


Quem aluga apartamento por uns dias ou quer apenas variar do café da manhã do hotel encontra muitas opções de simpáticos lugares para começar bem o dia. Na foto você tem um exemplo de um típico café servido em Buenos Aires. Em geral tem uma combinação mais completa, com café, torradas, geleia, queijo e suco de laranja ou uma mais básica e mais comum de café com medialunas. O preço pode variar um pouco. Há redes conhecidas espalhadas pela cidade, como The Coffee Store e Martínez, que são sempre uma boa escolha. No Le Blé, sobre o qual já escrevi aqui, você encontra um café estilo francês, com baguete, café com leite numa enorme xícara, sucos, muffins e outras delícias.

Agora, se você tem a felicidade de acordar um pouco mais tarde, tem ainda a opção de tomar um brunch, o café-almoço importado dos americanos, que está virando moda em Buenos Aires. Uma dica é o Baraka, na Gurruchaga 1450, em Palermo Soho, conhecido pelo estilo de alimentos artesanais e frescos. Oferece um brunch em vários passos que inclui variedades de café, chá, sucos, pães, ovos mexidos, sanduíche ou bruschetta. De terça a sábado, a partir das nove, nos domingos e feriados abre às 10h30.   

Foto: de Buenos Aires para Niños

4 comentários:

  1. Um adorei estes cafés...me deu uma saudade!!
    bj Ju

    ResponderExcluir
  2. Uai! Vem matar essa saudade, que te devora o coração...e só assim, então... serás feliz, bem feliz... Lembra dessa música?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. é essencial tomar café da manhã na rua! ano passado fizemos isso em todas as 7 manhãs! ^^

    coffee store, las violetas, delicity, la continental e até no mc donalds! em todos os lugares foram cafés deliciosos. mas muito mais do que poder tomar um café e comer deliciosas medialunas, a sensação de estar calmamente tomando um café enquanto a cidade está em velocidade acelerada vale cada peso investido.

    e viva pixinguinha! ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails