Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Craques no envelope

O espírito da Copa do Mundo já está fortíssimo aqui em casa. Primeiro uma nova camisa da seleção, em seguida uma bola igual à oficial e depois o álbum do Mundial. Agora nosso desafio quase que diário é buscar figurinhas em diferentes lugares para evitar muitas repetidas. Estamos atrás do Messi, um cara difícil de aparecer. O Ronaldinho Gaúcho veio hoje. Ainda tá faltando uma galera de peso para completar a seleção brasileira. Lembro que o Julio César é um deles. E todo esse nariz de cera é para dizer que não adianta procurar figurinhas no jornaleiro, como seria o óbvio. Não. Figuritas são vendidas em kioscos, aquelas lojinhas da esquina que têm chocolates, balas, refrigerantes... 

Foto: de Buenos Aires para Niños. Ih, o fotógrafo "frilinha" do blog esqueceu o pé aí!!!

7 comentários:

  1. excelente foto! heheh
    e esses album virou febre total. eu não estou fazendo, mas a minha namorada está em estagio avançado já e minha começou esses dias... vai looonge isso! ^^

    ResponderExcluir
  2. As professoras é que ficam loucas. Já confiscaram figurinhas dos meninos e devolveram SETE dias depois. Foi um sofrimento!!! Estou ensinando meu filho a jogar bafo!!! Coitados dos vizinhos!

    ResponderExcluir
  3. nooossa! bafo! em epoca de álbuns (lembro que eu sempre fazia os do campeonato brasileiro), os recreios eram 100% dedicados a grandes disputas de bafo, hehe. e sempre rolava alguma encrenca pq alguem assoprava, ou dava uma batidinha ao lado da figurinha antes do "ataque" oficial. bons tempos ^^

    (po! mas devolver figurinhas 7 dias depois é muita tirania!!!)

    ResponderExcluir
  4. Fe,
    Aqui em casa meu filho mais velho já completou um album, pensei que teria sossego, porém meu pequeno também foi tomado pelo espírito da copa e agora estou eu aqui blogando e colando figurinhas,rsrsrs
    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Se o assunto é Copa, já entramos nessa também. Não de figurinhas, é verdade, mas damos a sugestão pra quem está aqui pelo Rio entrar no clima! :)

    http://1001roteirinhos.wordpress.com/2010/05/12/roteirinhos-na-copa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails