Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Outro selinho!



Ganhei este selinho da Paula, do blog B de Bel. Adorei! Aqui vão cinco blogs que eu indico:

9 comentários:

  1. Oi Fe!! mas mesmo assim muito obrigadaaaa,adorei a indicação,principalmente vindo do teu blog,que eu adoro!! ;-)
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, estou indicando seu blog lá no Direto de Buenos Aires para quem pede dicas sobre passeios com crianças. Como não tenho (nem quero ter) filhos, mais fácil é indicar o blog de quem conhece bem o assunto.
    Um abraço e continue com o ótimo trabalho.
    Marcelo Barbão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcelo!
    obrigada pela indicação! Para quem pedir dicas de programa de gente grande, vou sugerir visitar o seu blog! rsrsrs Adorei a sugestão da Mamuschka e do jardim das esculturas em Belgrano!
    um abraço,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda

    Estou adorando seu blog, e venho pedir umas dicas para minha viagem: vamos para B.A. na próxima semana, de 31/5 a 4/6, com minhas três filhas (3,8 e 9 anos) e gostaria de levá-las para ver um show de Tango (assisti no Café Tortoni com meu marido), vc acha adequado? Tem algum lugar para indicar?
    E o tempo, como está?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Isabele.
    Os shows de tango começam tarde. Não é um programa para as crianças. Uma amiga levou as filhas, de seis e de nove anos. A mais nova dormiu sentada. O contato de meus filhos com o tango foi na praça de San Telmo e em Caminito, vendo os casais bailando nas ruas. Mas, se ainda assim, você quiser muito assistir a um show com elas, sugiro se certificar antes com o lugar se pode levá-las. Deixo aqui um link da Gisele do blog Aquí me quedo com algumas dicas de shows de tango na cidade. Ah, no momento, às 15h34, faz 19 graus. Antes de vir, dê uma olhada no site do La Nacion para ver a previsão para os próximos três dias. Boa viagem!

    http://giseleteixeira.wordpress.com/2009/10/27/shows-de-tango-_-algumas-casas/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, descobri seu blog esses dias e estou amando lê-lo. Eu e a familia estamos programando uma viagem praí.... tenho pegado algumas dicas com a Ana (Mãe mochileira...) e to fuçando por aqui tbem.

    Até nossa viagem (setembro) espero estar bem preparada.

    Beijos querida, estou te seguindo ta?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Giovana.
    bem-vinda ao blog! Setembro é uma bela época para visitar a cidade. A primavera começa no fim desse mês e as flores voltam a colorir a paisagem.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ai, meu deus, hoje estou "destrinchando" o blog e só agora vi que você indicou o nosso, o malinhas! Muito, muito obrigada! Dia 6 estamos indo para BA, e é claro que vamos continuar indicando o BA para niños por lá! Beijos, Maíra

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails