Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sorvete de arroz doce... com doce de leite!


Até o dia 15 de julho, quem comprar um quilo de sorvete na Chungo ganhará meio quilo de mais sorvete com gosto bicentenário. São três sabores de tradicionais sobremesas argentinas: arroz doce, doce de leite e um toque de canela; flan de doce de leite com doce de leite; e um mais exótico de queijo com doce de batata.  Que tal? Ah, hoje terminou o feriado para comemorar o bicentenário da revolução de maio argentina. Ufa! Foram quatro loooongos dias!
Foto: Planeta Joy

10 comentários:

  1. Oi Fernanda! Sou Viviane, mamãe do Lucas de 1a8m e vou viajar a BsAs em agosto, vou ficar 6 dias passeando com a família por aí e tenho lido frequentemente seu blog, parabéns por escrever tantas dicas legais, é uma pena eu não ter tempo pra conferir nem metade da metade da met... hehehe! Já estive em BsAs em 2007 com meu marido, mas agora tenho me preocupado muito mais em programar tudinho pra não passar aperto com meu filhote, é a primeira vez que vamos viajar de avião e pra outro país com ele, estou um pouco ansiosa! Beijos e tuuuudo de bom pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, SORVETE DE ARROZ DOCE COM DOCE DE LEITE!!!!! Isso não se faz com uma grávida.
    Morri de desejo. Deve ser bom demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!!!

    Semana que vem quero provar todos...

    Voltei para te incomodar mais um pouco...

    Queria que você me desse uma dica de onde encontrar acessórios para pequenas princesas...chapéus, toucas, lacinhos, essas coisinhas que deixam qualquer mãe louca.

    TEM MAIS....

    *A numeração dos calçados é a mesma que a nossa?
    *Onde posso encontrar pequenas Mafaldas??
    *E a linha Lóreal Profissional? Em farmácias?

    Ops...acho que é isso...ou não?

    Flor, desde já te agradeço.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ai ai ai...to aqui babando,morrendooo..rsrsrs..ai que judiaçãoooo Fê..rsrs..
    bjs,boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica do sorvete, com certeza irei passar por lá.
    Realmente foram quatro lonnngggooosss dias que até estou com medo do dia de amanhã, quarta-feira e da semana curta.

    Abraços, Carol_Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Huuum... não vejo a hora de chegar em Bueos Aires pra experimentar os sorvetes daí! hehe

    ResponderExcluir
  7. Oi, Viviane!
    não se preocupe por não poder visitar nem a metade do que tem aqui. Acho que nem é preciso planejar taaanto, ainda mais com criança. A gente faz uma listinha e o que der para visitar muito bem, o que não der, fica para a próxima, e para a próxima, e para a próx...
    beijos!!!



    Robertaaaaa!
    posso imaginar!! Mas fica tranquila que ninguém vai nascer com cara de arroz doce!!!rsrrsrsrsrs Aliás, você já leu o livro Barriga redonda, barriga pontuda - derrubando mitos, crendices e superstições sobre a gravidez, da editora Casa da Palavra? Eu recomendo. Está bem legal!!!! É da jornalista Ana Paula Brasil e do dr. Ricardo Lopes Pontes. Prefácio de Fátima Bernardes.
    beijos.



    Karina,
    a numeração é um pouco diferente. Não me lembro, mas acho que aqui é um número maior. Geralmente, as pessoas sabem nas lojas, porque estão acostumadas a atender brasileiros. Tem lojas especializadas em produtos de cabelo em que poderá encontrar essa linha. Pequenas Mafaldas? Putz, tá ficando difícil... peraí.... já vi em algumas feirinhas. Vou prestar atenção e se eu topar com alguma por aí eu te falo!
    bjs.


    Mãe Mochileira,
    vou provar esse sorvete e depois conto procês aqui!!!!
    bjs.


    Oi, Carol.
    o pior é ter que comer um quilo pra ganhar uma provinha do sorvete!!!! rsrsrsrsrs
    bjs.



    Renata!
    Ontem comi um de chocolate branco com pedaços de frutas vermelhas no Freddo. Uma coisa!!!!!! Prepare-se!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Puxa perdi essa dica no calorão de Janeiro !

    Por falar nisso, saiu do forno o roteirinho resumido das ferias por ai. Como foi todo baseado nas suas dicas, não podia deixar de mencionar seu blog por lá

    Nas próximas semanas vou completar com os detalhes dos passeios e algumas fotos.
    Só de escrever, dá vontade de voltar !

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!
    que legal que você gostou das dicas, que legal que você escreveu sobre elas, e mais legal ainda que citou o nosso blog! MUITO LEGAL! Boa sorte com seu blog e, quando voltar por aqui, avise!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Fê
    arroz doce é minha sobremesa favorita...fique babando quando li...e como não aguentei só babar corri para Biscoito Mineiro e peguei o meu arroz doce...deu pra quebrar um galho ..
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails