Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Buenos Aires para Niños pelo mundo!


Buenos Aires para Niños foi considerado um dos melhores blogs de viagem de 2010 pelo Travelavenue, um guia online para viajantes com dicas de hotéis, restaurantes e passeios em vários países. A partir de agora uma equipe de editores do Travelavenue vai escolher posts daqui para publicar no site deles e assim vamos conhecendo e trocando informações com mais pessoas pelo mundo afora. Legal!

28 comentários:

  1. Uhuuuuu!! Parabéns, Fe, o blog está realmente muito bom e eu o recomendo a todo mundo. Inclusive para amigos que nao tem niños, como eu. A parte que eu mais gosto sao as aulinhas de espanhol e as dicas de restaurantes e cantos para comer. Beijo grande.
    Gisele
    giseleteixeira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gisele!
    Você sabe que eu também recomendo o seu blog pra muita gente, o Aquí me quedo. Mesmo sem muito tempo para curtir os programas fantásticos que você sugere, eu leio sempre e coloco na lista. O do show de tango com seus professores tá anotado! Aliás, eu até já recomendei te alugar, né?! rsrsrsrs Valeu, local friend!!!
    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que bacana Fernanda!!!!!!! Parabens e sem duvida eles nao se equivocaram não, seu blog realmente é muuuuuito bom.

    Parabenssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda,
    parabéns pelo SUCESSO do blog. Eu adoro ler os seus "pitacos" e aproveito o encontro com brasileiros para indicá-lo. beijocas, Eva.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fe!!! Sucesso merecido. O blog é uma delícia de ler e suas dicas são maravilhosas. Não vejo a hora de poder ir a Buenos Aires para testá-las. um beijo e mais sucesso para o blog. Sandra

    ResponderExcluir
  6. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS!!! Esse prêmio é resultado do maravilhoso trabalho que você faz no blog. Além do cuidado com a informação, sempre muito bem checada in loco, vc tem um texto leve e divertido. Esse é só o começo de uma história de muito, muito sucesso.
    beijos e PARABÉNS, Carlos Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carlos Maria!
    muito obrigada pelo elogio! A coisa tá ficando séria, né?!
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sandra.
    obrigada! Estamos esperando vocês!
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Nanda!
    Ficamos felizes com a notícia. Esperamos ver no futuro próximo, o blog transformado em livro! É o DNA dos Paraguassú mostrando mais uma vez o seu talento. Beijos e muito sucesso, Irmão, Úrsula e Boss.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fernanda! Você merece! Teu blog está cada dia melhor! Referência obrigatória, para quem viaja com ou sem crianças! Abraço!

    ResponderExcluir
  11. uau! que massa!
    eu ainda não tenho filhos e nem conheço gente que vai prá buenos aires com crianças, hehe, mas mesmo assim não tem como deixar de vir aqui acompanhar as novidades =)

    \o/
    parabéns, Fernanda!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marco!
    você foi um dos primeiros a comentar no blog! Muito obrigada pelo incentivo! Adorei a nota sobre o cupcake da Gina. Puxa, ser recebido no Querido com o cupcake da Gina, hein?! Que inveja!!!
    um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jair.
    então continua acompanhando! E vira seguidor aí ao lado!!! Tô preparando uma nota boa com a ajuda do meu frilinha!
    abraço!

    ResponderExcluir
  14. Irmãozinho querido do meu coração,
    calma, rapaz! Devagar que o santo é de barro! (Despacito que el santo és de barrro!!!) A gente tá te esperando! Chega logo!!!! Bjs pra Úrsula e pro Boss.

    ResponderExcluir
  15. Fernanda, que sucesso hein! Vou indicar teu blog pra todo mundo que tem filhos e quer visitar bs.as.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olha, preciso concordar com seu irmão. O livro está pedindo para ser publicado. Eu pesquiso livros sobre BsAs e posso te afirmar que nunca vi nada sobre BsAs com crianças! E com o teu talento este projeto tem tudo para dar certo! Já tens um leitor aguardando! Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Janes!!!
    obrigada! E você tem planos de visitar a cidade?
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, Marco.
    mais uma vez agradeço o sempre gentil comentário. É bom saber que já tenho garantido dois leitores! rsrsrs
    um abraço!

    ResponderExcluir
  19. nossa!
    fiquei super feliz com a noticia.
    seu blog está nos meus favoritos e agora linkado lá no meu cantinho!!!
    em tempo: Buenos está no topo da lista dos destnos pra levar o pequeno Isaac.
    Parabéns!!!
    bjo bjo
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Carol!
    que legal! Tô indo agora conhecer o seu blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Fernanda! É mto bom a gente ver o trabalho reconhecido, né? Fazemos coro com o pessoal aí de cima: vc e seu blog merecem!
    Bjs,
    Eliane e Luciane

    ResponderExcluir
  22. Oi Fe,

    Nós duas nesse Travelavenue.

    Sera que nossos blogs vao virar mesmo livro??

    bjos e parabens!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Paula.
    será???
    bjs e parabéns pra vc também!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Fernanda.

    Li sobre seu blog na Revista da Gol. Parabéns!
    Estudamos juntas na Estácio e te reconheci de cara. Quero ir à Buenos Aires em breve. Obrigada pelas dicas.

    bjs,
    Andreia Gorito

    ResponderExcluir
  25. Oi, Andreia.
    que ótimo! me avise quando estiver por aqui!
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails