Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ordem na feirinha de Palermo


Hoje é dia de feira em Palermo. Na rua Medrano com Costa Rica. Fui lá conferir in loco. Desde que tive filhos, uma das minhas principais tarefas é tentar manter a casa abastecida de coisas saudáveis para o cardápio da família. E nada como uma boa feira de bairro para encontrar legumes e frutas frescas. Só que voltei de mãos vazias. Por que? Primeiro que a feira de hoje se resumia a duas bancas de frutas e legumes, e outras duas de peixe, que não era meu objetivo. Entre as frutas chamaram a minha atenção as mexericas e dois abacaxis perdidos por lá. No mais, nada de diferente do que se encontra nos supermercados. Nada de chuchu, de mandioca, de milho, de mamão papaia, de manga, ou uva. Muito menos, amanteigados. Dizem que os preços das feiras são uns 30% mais baratos. Pode ser… Mas o que me fez correr de lá foram as filas. Pasmem: as pessoas faziam filas, esperando resignadas com seus carrinhos de feira, e um carinha anotava os pedidos do primeiro sujeito. E assim ia seguindo… e assim eu fui embora. Pra quem gosta de uma fila e tiver disposição para tentar outras feiras, veja aqui os endereços e os dias. Depois me conta, por favor. Ai que saudades do charme da bagunça da feira da Frei Leandro!    
Foto: minha

2 comentários:

  1. Oi fernanda! Seu blog é bom demais! Vamos praí na semana que vem e estou tentando ler TUDO em 3 dias...ontem fui dormir 3 da manha, ja viu né. Eu moro no jardim Botanico e também frequento a feirinha da frei leandro todo sábado, adoro! Será que já nos cruzamos por aqui? tenho gemeos de 2 anos, moro na Lineu, frequento o Piraquê... vc me parece tão familiar! Será impressão minha?? abraços e parabéns pelo site! Laira

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laira.
    nossa! não deve ser impressão não!!! A gente já deve ter se cruzado por aí sim. Bem-vinda ao blog. Que bom que está gostando!!!
    beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails