Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O inverno tá acabando?

Será que o inverno já está acabando? A primavera está chegando mesmo? Onde? Não é só no fim de setembro? Eu continuo saindo toda encasacada, e fechando até o pescoço o abrigo dos meninos. Tudo bem que consigo colocar um jeans sem congelar as pernas, mas daí a andar pelo shopping e encontrar quase todas as vitrines com vestidinhos leves e sandálias de dedo… As lojas infantis continuam com roupas de inverno na vitrine. Muita liquidação, com rebajas de 30%, 50% até 70%. A Cheeky com sobretudo e capas acolchoadas, a Mimo&Co segue com sua vitrine preta, branca e cinza e a Paula Cahen D’Anvers Niños está com uns casaquinhos maravilhosos com lã e sapatinhos fechados em couro marrom tipo boneca que são uma coisa linda. Tudo com desconto. É uma boa hora pra comprar roupas quentes. E o câmbio está uma beleza. Dois por um. Uma blusinha de manga comprida de malha da Cheeky pra menina sai por 12 reais!!! Na Falabella vi casacos do tipo capas acolchoadas de 99 pesos por 50, ou seja, 25 reais. Era quanto custava um casacão infantil de chamois todo forrado. O que eu tinha que não comprei?? A dúvida é se vale a pena fazer isso no fim do inverno, e correr o risco de não caber no ano que vem. Essas crianças estão crescendo tão rápido…

2 comentários:

  1. que que eu estou fazendo que ainda não fui aí me esbaldar de comprar. Tudo tão baratinho. Afinal as rebajas não são só para os pequenos, né?
    Beijos. B.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Claro que as rebajas não são só para os pequenos. Mas as vitrines de gente grande já estão mudando. Muitas, mas muitas estão totalmente primavera-verão. Dentro das lojas, algumas araras ainda devem ter descontos. Nas lojas de crianças, que é pra onde eu sempre olho primeiro, as vitrines continuam sendo um chamariz para as liquidações de inverno. Vamos ver até quando... Venha! Vamos nos esbaldar juntas...
    beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails