Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cheeky caribenha


Do inverno em Paris para a primavera no Caribe dominicano. A campanha da nova coleção da Cheeky que já está nas lojas daqui foi feita na ilha Saona. E uma matéria com o making off da sessão de fotos que saiu no La Nacion contou que as crianças trabalharam um dia inteiro. Foram 12 horas de cliques feitos pela fotógrafa canadense Richère David. Para as meninas, vestidos leves de algodão, muita coisa rosa e branca, algumas flores e sandália, também rosa ou branca, de couro. Camisas quadriculadas e bermuda jeans surrada compõem o visual dos meninos. Já começaram os trabalhos para a campanha de Natal, que terá o branco, claro, como cor predominante. E também já se discute, imaginem só, a coleção do próximo inverno. Parece que será numa capital europeia bem saxã, que começa com a letra L. E aí, alguém tem um palpite?
Foto: da Cheeky, no La Nacion

9 comentários:

  1. Muito legal...eu partIcularmente curto muito esta loja...não entendi por que fechou tão rápido aqui em Brasília.
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Fechou a do Park Shopping. Mas ainda tem no Brasília Shopping. Depois, parece que só em Balneário Camboriú e Curitiba, um pouco mais longe.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Agora em Porto Alegre, graças!!!!! Também adoro.

    ResponderExcluir
  4. Qual o endereço em Porto Alegre? Também amamos a marca.

    ResponderExcluir
  5. Gente,
    de acordo com o site da marca, agora há apenas em dois endereços no Brasil: Balneário Camboriú e Curitiba.

    ResponderExcluir
  6. Gente, a loja exclusiva da Cheeky em Porto Alegre, agora tornou-se multimarcas, diversificando as marcas das roupas, têm marcas de roupas para todos os gostos e bolsos...a loja não está mais no Barra Shopping Sul, agora está na Av. Getúlio Vargas no bairro Menino Deus...Nome Fantasia BICHO DA MAÇÃ bbs & Kids.

    ResponderExcluir
  7. Ai, obrigada pela informação!!! Eu tinha ligado aqui pra Cheeky para o atendimento ao cliente para buscar essa informação, mas não me retornaram. Estava até hoje esperando... Valeu! Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não por isso!!! A Cheeky Porto Alegre, agora a BICHO DA MAÇÃ bbs & Kids, da mesma forma que nas lojas da marca, você encontra roupas da Cheeky e outras marcas argentinas também, assim como as nossas nacionais...de tudo que é preço, tem pra todo mundo...A vantagem lá é realmente o preço em relação as demais, pois a loja sendo multimarcas, não precisa pagar royalties pra marca, baixando o custo a nós consumidores. Peguei um cartão deles, fica na av. getulio vargas nº909, o fone lá é 51 3249 8207.

    ResponderExcluir
  9. em balneario camboriu,fechou....por que........

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails