Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

La sopa

Sabe a música da sopa do grupo Palavra Cantada? Aquela que fala “O que é que tem na sopa do neném? Será que tem espinafre?” Encontrei a versão em espanhol neste CD do grupo Patatin Patatero. Que tiene la sopa del bebé virou o título da música. O disco também tem outras canções que as crianças cantam no jardim de infância, como Wincy Wincy Araña ou a Dona Aranha e Diez indiecitos, os dez indiozinhos que iam navegando pelo rio abaixo quando o jacaré chegou perto. São músicas curtas, que elas aprendem rápido e adoram. Há ainda um outro CD do grupo com canções de ninar de vários países. Incluíram no repertório Acalanto, cantada em português com um pouquinho de sotaque. Ouça aqui um trechinho no site deles.    

3 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei seu blog procurando dicas para viagem a Buenos Aires com bebê. Passarei o ano novo na cidade com um bebê de 6 meses. Minha maior preocupação é encontrar as papinhas! Além disso, o que vc recomenda para fazer na época?
    Abs,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renata.
    Procure ao lado na ferramenta de buscas a palavra "papinhas" e vão aparecer duas notas que escrevi em julho. Depois de um tempo sumidas das prateleiras já é possível encontrar as papinhas nos supermercados, principalmente nos grandes, como o Carrefour do Paseo Alcorta Shopping e o Jumbo de Palermo, sobre o qual também já escrevi. Tem muita coisa ao ar livre para fazer com o bebê (veja o marcador do blog "ao ar livre") nessa época de tempo bem mais quente, como Jardín Japonés, Rosedal, praças... Traga um carrinho para caminhar por aí. Ah, o restaurante Recursos Infantiles (nota de 26 de setembro) tem comidinha para bebês. Leia também a nota sobre bananas e laranjas, que pode ser útil pra vc.
    bj.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fernanda.
    Estou adorando seu blog!
    Abs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails