Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A preguiça e o supermercado


Eu tenho uma preguiiiiça de supermercado grande. Desses enormes, sabe?! Nunca sei se sigo a lista e aí fico como uma barata tonta, ou se sigo a ordem dos corredores e aí me perco na lista. Sempre saio de lá com alguma coisa faltando, por pura preguiça de voltar o caminho todo. Foi assim outro dia com um rolo de papel alumínio. Voltei pra casa sem ele. No entanto, tem horas em que não é possível fugir desses lugares. Aliás, eles acabam se tornando a salvação. É aí onde a gente acaba parando pra comprar aquelas coisinhas de casa que, de repente, fazem a maior falta. O Jumbo Palermo, na Bullrich 345, é uma boa opção. Ao lado fica o Easy, uma casa tipo a Leroy Merlin, com alguns produtos de decoração básica. Quando cheguei a Buenos Aires, e procurava alguma coisa meio insólita, me diziam “se não tem no Jumbo, esquece”. Não chega a ser assim, mas lá tem muita coisa, inclusive roupas, brinquedos e artigos para bebês e crianças. Destaque pra lojinha da Hausbrot, com as medialunas integrais, e o quiosque da Havanna, para a parada básica pro café. Foi lá que descobri o havannet, uma nhá benta com recheio de doce de leite. Loucura! Na galeria do Jumbo acabaram de ser inauguradas várias lojas bacanas. Entre elas, Cheeky, Mimo&Co., El Mundo del Juguete e a Creciendo, com brinquedos e artigos de bebês. Uma mirada nas vitrines sempre levanta o astral de quem tem aquela preguiiiiiça… 

3 comentários:

  1. Oi Fernanda! Encontrei seu blog hj, por acaso, pois estou indo a Buenos Aires no final do mês. Como vou precisar comprar umas papinhas e fraldas (meu baby está com 6 meses), onde vc recomendaria comprar estes itens? Supermercado ou farmácia? Quais as marcas mais fáceis de encontrar de fraldas por aí? Eu vou ficar na Recoleta, na rua Posadas, perto do Patio Bullrich. Conhece algum supermercado ou boa farmácia lá por perto?
    Parabéns pelo blog!
    abs., paula (de Curitiba)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula.
    Não se preocupe porque há papinhas nos supermercados e fraldas também. Com certeza, terá um perto de você na Recoleta. Já escrevi aqui no blog sobre papinhas. Procure na ferramenta de busca ao lado. QUanto às marcas de fraldas, vc me pegou, porque faz tempo passamos dessa fase. Sei que encontrará Pampers e Huggies com certeza. Uma boa farmácia é a Farmacity, que está em vários lugares.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela ajuda Fernanda! Depois te conto como foi!
    Abs., paula

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails