Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 31 de outubro de 2009

Deli natural em Las Cañitas

Na minha fase de saladinhas em Buenos Aires, fui a uma deli em Las Cañitas que merece registro no blog. A Natural-deli fica na Gorostiaga 1776, a alguns passos do charmoso shopping Solar de la Abadía. O lugar tem um pouco de tudo para vender. Um mercadinho com produtos integrais como pães e biscoitos, além de temperos, geleias, mel, vinhos… No cardápio para quem quiser comer ali mesmo, tem sanduíches, que estavam com a cara ótima, saladas, wraps, quiches, muffins... Pedi uma salada com folhas verdes, lascas de queijo de cabra, tomate seco, cebola caramelada, nozes e morango. A mistura estava uma delícia. Provei a quiche com tomates cherry, que vinha acompanhada com batatinhas ao forno. Aprovadíssima! Para beber, havia opções de sucos naturais um pouco alternativos demais para o meu gosto, já que levavam brócolis, cenoura ou beterraba. Escolhi a limonada com gengibre e não me arrependi. Não fui com os pequenos, mas observei que no cardápio há dois pratos feitos especialmente para eles e somente para eles. Mini burguer caseiro com purê de abóbora ou uma massinha com três tipos de molho. E, no cardápio escrito em inglês, um recadinho básico para o menu infantil que não deixa dúvida: if you’re not a kid, don’t even ask!

Foto: do Guia Óleo

2 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Encontrei seu blog por acaso. Também vivo em BsAs (há 3 anos) e tenho 2 niños.
    Recentemente também comecei a escrever.. não sou jornalista, mas gosto.
    Criei um blog http://diretodebuenosaires.blogspot.com/ , onde conto minhas experiencias por aqui e detalhes da vida cotidiana. Só estou no começo.
    Vou seguir seu blog a partir de hoje! Bj
    Marcio Algranti
    * quando quiser tomamos um café aí no NATURAL DELI . O email q mais acesso é o marcioalgranti@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcio.
    bienvenido ao mundo dos blogueiros e ao Buenos Aires para Niños!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails