Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Recreação slow em Palermo

O d-spacito nos acolheu muito bem quando procurávamos um passatempo para nossa pequena. O lugar oferece atividades de recreação slow em uma casa antiga de Palermo, com um pé direito alto e muito charmosa. Logo na entrada, uma casinha de boneca encanta as meninas. Depois uma sala ampla e um ambiente gostoso pra gente folhear uma revista e tomar um chá enquanto as crianças fazem as atividades. Tem aulas de teatro, ecologia, culinária, dança, música, além de filosofia, ioga e Tai Chi para pequenos de 4 a 12 anos. Volta e meia oferecem propostas interessantes para incluir as mães também. Uma vez foi aula de ioga, com a opção de levar os filhos e deixá-los fazendo talharim caseiro, que seria levado para o jantar em casa. Legal, né?! Agora convidam a família para uma tarde de juegos e cuentos. Enquanto os pequenos se divertem nas oficinas e degustam produtos do El Almacén de los Chicos, as mães podem provar chás artesanais da Disfrutar Té. Será no sábado, dia 31, das 17h às 20h. O d-spacito fica na Uriarte 2250.

Foto: d-spacito 

5 comentários:

  1. Que dica bacana!!! Estarei lá para conferir. Bjs!Karla

    ResponderExcluir
  2. Acho ótima ideia, Karla. Ainda mais porque parece que o tempo estará meio chuvoso amanhã, né?! Liga lá (4775-8108) e fala com a Celeste! Pode dizer que soube do evento pelo meu blog! Depois me conta!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda foi muito divertido, as crianças se acabaram e eu fiquei curtindo um chazinho relaxante. A proposta do lugar é realmente sensacional. Obrigada mais uma vez! Karla.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que todos gostaram, Karla! Depois me conta dos biscoitinhos!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa muitolegal a proposta Fe...acho que falta um espaço destes por aqui em Brasília...adorei quero conhecer na próxima ida.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails