Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

No creo en las brujas, pero...


No dia 31 de outubro comemora-se o Dia das Bruxas. Se vc precisar de fantasias, sugiro dar um pulo na loja de brinquedos Tío Mario da Avenida Santa Fé 2464. O andar de cima é inteiro de artigos para festas e fantasias que, em espanhol, fala-se disfraces. Lá no fundo vc encontra muitas opções para Halloween. Chapéus de bruxa, luvas horrorosas de monstros, máscaras muito feias de vários preços, além de cajados com cara de caveira e outras coisas de dar medo. Tem também fantasias para adultos que se empolgarem com a história. Capas vermelhas enormes, perucas e sei lá mais o quê. Para completar é saber que trick or treat? vira dulce o travesura!    

5 comentários:

  1. Olá Fernanda!! Achei seu blog hoje e já lí quase tudo, amei!! Sou casada com um argentino e todo ano vamos a BsAs (neste sábado estamos indo), tenho un chico de dois anos e adorei as dicas, como na família do meu marido não tem outras crianças, eles não sabem muito bem a programação infantil da cidade, que por sinal é bem vasta.Besotes, Renata Rodriguez

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renata.
    que bom que gostou do blog!!! Lembre-se de trazer um bom casaco para seu pequeno, daqueles que abrigam bem contra o vento. O tempo tem estado bem louco. Dias bonitos são seguidos de outros nem tanto. No mais, aproveite a viagem!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    dá uma olhada na nota sobre o restaurante Secretos, em Palermo, que coloquei hoje. Talvez seja uma boa para ir com a família do seu marido, que não tem crianças.
    bj.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fernanda,
    parabéns pelo blog.
    Sou professora de Espanhol de um curso de Jornalismo e passei a meus alunos a tarefa de criar um blog, ou twiter, ou orkut, que apresente um pouco sobre a cultura dos países hispânicos. Seu blog é fantástico!
    Queria pedir-lhe permissão para usá-lo como exemplo, para que possam ter uma ideia. Posso?
    Grata,

    Elisa

    ResponderExcluir
  5. Olá, Elisa.

    obrigada pela gentileza de pedir permissão. Claro que pode! Vá em frente! Qualquer coisa, me mande um e-mail.
    abs,
    Fernanda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails