Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 4 de julho de 2009

Bela sacada de Gisele!

Êta, coisa boa! Só mesmo minha colega e amiga Gisele pra me tirar do meu mundinho de gripe A, mamadeiras e chupetas. Ela me ligou para lembrar que em cinco minutos conversaria numa rádio daqui sobre a visão de uma brasileira vivendo na Argentina. Para tudo, pega o rádio das crianças e tenta sintonizar na 100,7. Depois, a dinossaura aqui lembrou que podia ouvir na Internet mesmo. Em casa, a audiência bombou. Enquanto esperávamos por Gisele, ouvimos Lança Perfume, com Rita Lee, Maria Bethânia, a artista da semana, acompanhada só pelo piano. E também a pergunta que valia um CD da Mart’nália: quem era o autor da canção Menino do Rio? 

Letra A - Martinho da Vila; Letra B - Caetano Veloso; Letra C - Paulinho Moska. Na semana passada, o prêmio era um CD de Zeca Baleiro. Assim conheci o programa Club Brasil, na rádio Blue FM. Adorei!

Gisele falou de seu blog Aquí me quedo, que eu acompanho e adoro. Ela tem uma ótima mirada da vida aqui, faz comentários espirituosos e mostra belas fotos, muitas de sua própria autoria. E inovou com a publicação de textos em português e em espanhol. Gisele também escreve Cartas de Buenos Aires no blog do Noblat.

PS: Quem marcou a letra B, claro, acertou.

Um comentário:

  1. Lendo seu blog aqui em Tegucigalpa fico pensando na pessoa maravilhosa que você é. E de como é bacana é esse seu blog.

    te amo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails