Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um jogaço pra ver de perto

O clássico Brasil e Argentina pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010 será no dia 5 de setembro aqui na Argentina. O impasse gira em torno do campo onde será realizado o jogo. Querem mudar do Monumental de Nuñez, que fica em Buenos Aires, para o estádio de Rosário, cidade da província de Santa Fé, a 300 km da capital argentina. Tudo começou quando Maradona reclamou das condições do campo do River Plate, que sediou um show de rock em maio. O presidente da Associação de Futebol Argentina confirmou hoje que a intenção é de que a partida aconteça em Rosário. Uma pesquisa feita pelo La Nacion mostra que a maioria da galera quer o jogo lá. Eu queria que fosse aqui mais perto. Talvez a torcida verde e amarela in loco em Buenos Aires seria maior. Em agosto, haverá uma nova inspeção do campo de Rosário pela FIFA. Vamos ver…   

2 comentários:

  1. Adoro quando você fala de futebol. É um assunto que me fascina. Tenho um filho de 5 anos que passa o dia narrando jogo. E eu tô pensando em levá-lo para assistir ao grande clássico. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Vc viu que me esforcei? Afinal, não há dúvidas de que será um jogaço. Acho que não terá problemas de levar seu filho se o jogo for em Buenos Aires. Mas, pelo que tudo indica, o jogo deverá ser em Rosário. Aí acho que teremos pipoca em casa mesmo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails