Tava demorando. Espera-se agora que os teatros oficiais cumpram a decisão. Olha quanta coisa está (ou estava, nem sei mais) programada para julho: os Backyardigans, uma das séries mais populares do Discovery Kids, estava com o espetáculo “Escape de la Aldea Mágica”, no teatro Metropolitan; Doki ao vivo, aquele cachorrinho que aparece nos intervalos do Discovery com informações didáticas tipo "o leite vem da vaca", com estreia prevista para dia 11 no Broadway; Pucca, a menina veloz e poderosa do canal Jetix, que também começaria no dia 11 no El Nacional; e Ben-10, o menino protagonista do Cartoon Network, estava com a peça “La Batalla por Omnitrix”, no Lola Membrives. Isso só pra falar nas superproduções. Tem ainda o show “Buscando a Nemo” da Disney on Ice, previsto para estrear no dia 17 no Luna Park. Algumas peças vão oferecer sessões todos os dias das férias, que, na realidade, são
“Esperamos que todos podamos recuperar la sensatez y la calma para que el publico pueda volver a disfrutar de las obras”, disse o presidente da Aadet, Carlos Rottemberg, numa coletiva, segundo a Infobae. Ou seja, não é porque a propagação da doença aumentou, mas porque o público diminuiu.
É por aí mesmo. Tem que esperar baixar a bola da galera. Não adianta aterrorizar com uma série de recomendações mandando todo mundo ficar em casa e continuar com essa oferta de eventos num momento como esse, deixando as mães entre a cruz e a espada. Levar os filhos e lidar com a culpa de expor as crianças ou não levar e deixar passar uma bela oportunidade de diversão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário