Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

domingo, 21 de junho de 2009

Preparando as malas…

As pessoas sempre perguntam o que trazer para as crianças nessa época do ano. Se preocupam com o frio, claro. Realmente, depois de um tempo vivendo aqui, principalmente para quem vem do Rio ou Brasília, por exemplo, frio é uma coisa relativa. Quando para mim está congelando, para o porteiro do prédio está “fresco y lindo”. O céu azul e o sol dão um colorido especial à paisagem e podem confundir na hora de escolher a roupa.

Uma boa opção é um casacão leve, desses acolchoados, impermeáveis e com capuz. Alguns são forradinhos por dentro, o que parece esquentar mais. Aqui tem em toda parte e de todos os preços. No Brasil, você pode encontrar na Zara ou na Cheeky. Camisetas mais justas ao corpo, suéter de lã ou outro material quente, calça de moleton aflanelada, meias grossas e tênis. Lugares fechados têm sempre calefação, e as crianças chegam a sentir calor e podem ficar irritadas com tanta roupa. Então, coloque um figurino que vá se adaptando conforme o passeio. Como sempre existe a possibilidade de caminhar pela rua, é bom ter também luvas e gorro. 

5 comentários:

  1. Fernanda,

    Acompanho seu trabalho desde os tempos do JB. Que seu blog seja um sucesso.

    Nicodemus

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe qual é o melhor lugar de Buenos Aires para comprar casacos de lã para crianças? Tem algum lugar assim moderninho???

    adorei sua idéia de blog. beijos, Luciana

    ResponderExcluir
  3. Bela estréia, Fernanda. O blog mal começou e você já está recebendo comentários e perguntas de seus fãs e leitores. Isso prova que você descobriu um filão incrível na Internet, e as pessoas vão adorar suas dicas para passear nesta cidade também feita para crianças.
    beijos, Carlos

    ResponderExcluir
  4. Legal a idéia Fernandinha! sucesso com seu blog..bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!
    Muito sucesso!!
    Beth

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails