Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Café na sorveteria


Enquanto seu filho toma um sorvete, você pede um café. As sorveterias têm cafeterias na mesma loja, e o pagamento é separado. Ou seja, você entra na fila pra pagar o sorvete e pede o café na mesa, e paga o café à garçonete. Haja trocadinho! O legal do Freddo é que você pede um café e vem com uma bolinha pequena de sorvete junto. Eu acho que é na medida certa pra quem quer só um gostinho doce. Acontece que as crianças acham a bolinha tão bonitinha que pedem para comê-la.
A Volta tem uma chocolateria muito gostosa. Em algumas há jornais pros adultos folhearem e livrinhos pras crianças. Na foto, meu café, que veio acompanhado pelo docinho e a água, com os três bombons trufados que pedi também.

Foto: de Buenos Aires para Niños

2 comentários:

  1. Fernanda, gostaria de dicas na Recoleta...Tenho um bebê de 1 ano e 2 meses. Ficaremos 4 dias em Buenos. Valeu...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Cristina.
    A Recoleta é um bairro tradicional de Buenos Aires. Tem bons restaurantes e muitas lojas de grife pra gente grande. No Patio Bullrich, você encontra boas marcas de lojas infantis: Cheeky, Mimo&Co e Paula Cahen d'Anvers Niños. Há poucas quadras do shopping, na rua Posadas 1515, vá ao Sanjuanino e prove as famosas empanadas caseiras. Na av. Callao 1510 tem a Magdalena Espósito, uma loja com roupas arrumadinhas. Na mesma rua Callao, a uma quadra dali, na esquina com a Pacheco Melo, tem uma sorveteria Volta.
    Passe pela rua Arenales, e na altura 1388, tem a Old Bunch, uma loja de roupas legais, e na 1620, a Taormina (de sapatos). Perto dali, tem a praça Vicente Lopez, um programa legal para dias de céu azul, sem vento. Se quiser levá-lo numa calesita das antigas, vá à praça Mitre. Se você gosta de livrarias, passe na Ateneo Grand Splendid da rua Santa Fé e leve seu pequeno ao espaço no subsolo para ver livrinhos. No mais, traga agasalho para todos!!!
    bjs e boa viagem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails