Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lanchinhos gostosos!

É muito fácil parar pra matar aquela fominha meio fora de hora da criança em Buenos Aires. Pode ficar tranqüila porque em praticamente todos os lugares terá opções gostosas e que alimentam bem. Uma boa pedida é o tostado de jamon y queso no pan de miga. É um misto quente no pão de forma fininho e sem casca. Há ainda as famosas medialunas, que conhecemos como croissants, com queijo e presunto ou sem nada. Em geral, são fresquinhos e fofinhos, uma boa pedida para os menores. E as empanadas, que são pastéis de forno com vários tipos de recheio.

Para beber, suco de laranja ou os licuados, os sucos de frutas cortadas e congeladas batidas no liquidificador. Morango, banana, abacaxi, pêssego... É só escolher. Se estiver muito frio, tente um submarino, um leite quentinho com uma barra de chocolate pra derreter dentro. Em lugares mais atenciosos chegam a colocar na mesas dois bules pequenos, um com leite bem quente e outro gelado e você faz a mistura pra ficar morninho. O legal é que tudo isso você encontra nos vários cafés espalhados pela cidade. Portanto, pra você será o momento do seu cafezinho. 

Numa emergência há ainda muitas lojinhas que ficam abertas até tarde e vendem, aí sim, balas e chocolates, mas também sucos de caixinha e água mineral, que são a salvação na hora do aperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails