Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Onde encontrar Rasti


Rasti é primo do Lego. É um jogo de encaixar peças pequenas e acessórios fabricado na Argentina. Mas onde tem Rasti não tem Lego. Logo, onde tem Lego não tem Rasti. Geralmente, você precisa entrar na brincadeira para dar aquela ajuda, olhar o manual de construção, encontrar as peças... O que não significa que você vá conseguir montar mais rápido que o seu filho. Mas, no fim, o legal é brincar junto. Aqui você encontra o Rasti no Paseo Alcorta, num estande no terceiro piso, onde também as crianças podem brincar enquanto você toma um café no Bellini. Tem ainda nas Galerías Pacífico, na Plaza Kids. Além desses lugares, os jogos Rasti podem ser comprados na Giro Didactico, na Apioverde e na Citykids.

Giro Didactico: Scalabrini Ortiz 3176 (Palermo, ao lado da Loja da Barbie), Av. Santa Fé 3476 (Palermo), Av. Callao 1160 (Barrio Norte, perto da Av. Santa Fé).

Apioverde: Av. Santa Fé 2239

CityKids: Av. Santa Fé 1153.


Foto: de Buenos Aires para Niños 

2 comentários:

  1. Ei Nanda!

    Vou praí em setembro com minha mãe, minha irmã, uma prima e 2 tias e o objetivo além de tomar bons vinhos, cafés e tal, é fazer compras. TEnho uma filha, a Sofia, que tem 3 anos e estou achando várias dicas boas aqui. O outro post sobre fantasia me encantou também já que Sofia é uma linda princesa. rsrsrs

    Vou ficar no Waldorf pertinho da Florida, então acho que o objetivo de boas compras será alcançado, certo?

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone.
    Acho que dá pra se divertir bastante pela Florida e por ali tem a Galerías Pacífico. Mas não esqueça que de uns tempos pra cá tem outras regiões bem legais para compras, além de muitos outros shoppings. Caminhe também por Palermo Soho (comece pelo trecho Honduras y Gurruchaga).
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails