Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Divertidas ideias para cupcakes


Outro dia estava namorando as coisas da Reina Batata. Encontrei esse livro da Marcela Capó, com ideias para cupcakes, da editora Cute. Também pode ser comprado pelo site. Dei uma folheada e gostei do que vi. Belas fotos e bolinhos fofos, daqueles que dão vontade de guardar. Mas não é coisa para amadores. E como tenho completa noção dos meus limites culinários, principalmente na área de pastelaria, acabei comprando um prato decorado de bolo para a minha especialidade: bolo de cenoura com calda de chocolate! Quanto aos cupcakes, acho que vou continuar comendo os da Muma's

Foto: web 

2 comentários:

  1. Oi Fernanda! Eu sou fã dos cupcakes da minha querida amiga Gina, da Palermo Cupcakery (http://www.palermocupcakery.com/). São ótimos, e na minha humilde opinião, bem melhores do que os da Muma´s. Experimenta e me conta o que você achou! Abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails