Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lojas de roupas de cama


Abaixo estão dicas de lojas com roupas de cama para as crianças:  

Arredo: detalhe para as roupas de cama de patchwork infantil. Nas Galerías Pacífico, Abasto Shopping, Unicenter e na Florida, na Santa Fé 3054, na Honduras 4881 e Cabello 3630.

Falabella: é uma loja de departamentos. Na Florida, está em três prédios. As roupas de cama ficam no prédio de artigos de decoração. Tem os motivos óbvios, como Hello Kitty. Aí também estão artigos para crianças. 

Home Collection: um pouco mais sofisticada. No site você vê o berço de palha estilo moisés. Roupas de cama para berço e bordados delicados com temas infantis para camas de solteiro. No Buenos Aires Design, Paseo Alcorta, Alto Palermo, Galerías Pacífico, Arenales 1370 e Av. Callao 1889.

Home & Harmony: um pouco mais sofisticada ainda. Tem no Pátio Bullrich e no Paseo Alcorta.

Foto: Arredo

7 comentários:

  1. oi fernanada,descobri ontem o seu blog e ja li quase tooooooooodo e estou amando!!!!
    eu e meu marido ja fomos 2 vz em Bs As e em janeiro 2011 queremos levar os filhos de 7 e 6 anos!!!ainda estamos na duvida do hotel si puder me ajudar,...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fe!
    Só pra dizer que apesar de o seu blog ser focado em crianças, ele também super ajuda quem vai pra aí sem filho :) Ótimas dicas!
    bjos
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda,
    Parabéns pelo blog, é excelente!Conheço e adoro esta cidade, mas, confesso, nunca a tinha visto pela perspectiva de uma mãe e tem me parecido ainda mais interessante!
    Estou indo pra ai no dia 03/09 com meu filhote de 2a e meio e queria umas dicas de onde posso compra uns gorros e cachecóis pra ele, não estou encontrando aqui no RJ... Você acha que esta época ainda estará muito frio?
    Obrigada
    Beijo

    10 de agosto de 2010 12:34

    ResponderExcluir
  4. São minhas lojinhas preferidas. No quarto da minha filha tem várias coisinhas da Falabella. E no meu lavabo umas toalhas de rosto baratíssimas da Arredo. Só A única que nào conheço é a Home & Harmony.
    Bjs grande
    Alexandra
    www.destemperadinhos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adalgisa.
    que bom que gostou do blog! Fazemos ao contrário. Tem algum hotel em vista? Conte-me que eu te falo se conheço e sobre a localização.
    bj

    Mariana,
    que legal! obrigada!


    Andrea,
    não acredito que seja necessário gorro e cachecol nessa época. Por enquanto vc ainda encontra nas lojas, mas até lá eu não sei, porque a nova coleção entra dentro de uns 15 dias.
    bj


    Alexandra,
    Minha preferida do momento é a Home Collection! Está com edredons lindos! Tô adorando seu blog!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Home Collection. A do quarto de menino está linda. Deve valer a pena comprar, não?
    Bjs mãe

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas,

    Que maravilha este blog. Estou indo fazer o enxoval de meu filh no carnaval e gostaria de dicas, o que vale a pena comprar.

    Bjs
    Mariana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails