Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 26 de setembro de 2009

Recursos Infantiles: para comer, brincar ... e comprar!


O Recursos Infantiles, na J.L. Borges 1766, em Palermo, é um restaurante para crianças pequenas. Simples, pequeno, sem sofisticação. O legal são as mesinhas e os brinquedos, que se jogam à mesa para esperar a comida. Sente-se numa mesinha com seus filhos, peça o que eles tiverem vontade de comer e jogue um quebra-cabeça de madeira ou leia um livrinho até a comida chegar. Sobremesa, café (claro!) e a conta. Pronto! Um programinha com ar de programão! O cardápio também é pequeno, mas é próprio para as crianças. Tem comida para bebês, como frutinhas raspadas e suco natural. Depois tem massas, milanesas, pizzas, sanduíches, cookies, alfajores, licuados… Não precisa mais do que isso para eles. E vc se salva com um belo sanduíche e salada. Também pode ser uma boa parada para um lanche da tarde. Ao lado (o lugar é uma tiendabar), tem a loja com muita coisa bem legal. Brinquedos de madeira, livros, CDs e roupas. Atravessando a rua, dê uma olhada na Ufficio, com brinquedos e objetos de decoração infantil. A metros dali, nos fins de semana, tem a feirinha da Plaza Cortázar, que costuma ficar movimentada. 
O LUGAR FECHARÁ AS PORTAS NO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2010. O ALUGUEL CARO DEIXOU O RECURSOS INFANTILES SEM RECURSOS!!!

Foto: Guia Óleo

2 comentários:

  1. Fico pensando como deve ser divertido!! Minha mulher a.d.o.r.a sair para descobrir coisas legais na cidade. Vai gostar da dica, e vamos todos com os nossos filhos de 3 e quase 6.
    Não vejo a hora chegar...
    Abraço,

    otitu cip

    ResponderExcluir
  2. Acho que vão gostar! Essa idade é ótima pra ir lá. O diferente desse lugar é que as crianças não vão pra um canto enquanto os pais ficam sozinhos à mesa. É um programa pra ficar todo mundo junto. É pra curtir os pequenos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails