Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Casa FOA 2: Para dormir com os anjos...

Um quarto com ar romântico e muito cozy, com a combinação das cores verde-água e rosa envelhecido. É o quarto de criança da Casa FOA 2009. Aqui a ideia não é reproduzir o quarto exatamente como está lá, mas pegar alguma inspiração para decorar o ambiente dos pequenos. Nada de coisa moderna e fria. A cama diz tudo. A foto não mostra bem, mas, se vc for lá, repare na pintura do berço, da mesinha de cabeceira e da cadeira de balanço para crianças. Os armários em madeira também estão bonitos, apesar de serem daqueles de porta de vidro que mostram bem a bagunça de dentro. Ursos de pelúcia compõem a decoração e vc pode vê-los também neste link da La Corte Kids Muebles, uma das lojas que participaram desse trabalho. Conheça também o site da Vincapervinca, que colaborou com a pintura artesanal. A Casa FOA ficará até o dia 18 de outubro na Tribuna II do Hipódromo Argentino de Palermo.

Foto: do La Nacion

3 comentários:

  1. Nossa muito legal a idéia deste quarto...lembra mesmo um quarto de princesa. O legal é que dá para aproveitar alguams idéias.
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Banquinhos, cadeirinhas, uma pintura na parede, o baú envelhecido... detalhes que dão um charme! Pena que não deu pra ver a mesinha de cabeceira...tava muito lindinha!
    bj.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Fernanda que quarto lindo. Se voce puder sempre colocar posts sobre decoracao para quartos infantis feitos por decoradores argentinos seria maravilhoso. Principalmente das revistas de decoracao argentinas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails