Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 20 de novembro de 2010

Opera no Alto Palermo

Imagina a cena: você está caminhando no shopping e de repente desce pela escada uma mulher cheia de sacolas cantando La Traviata. Aí o cara que está limpando o chão se empolga e entra na história. Até o guardinha começa a soltar a voz e a senhora que está passando também. Todo mundo sai das lojas para ver, e os corredores lotam. Coisa de louco, né? Mas também é de arrepiar. Foi o que aconteceu no início de novembro no shopping Alto Palermo, quando a mezzosoprano Vera Cirkovic e um grupo de oito cantores que se espalharam entre os clientes interpretaram de maneira inesperada passagens de diferentes operas como Habanera, O sole mío e Libiamo, de La Traviata. Infelizmente eu não estava lá. Mas achei o video tão legal, que deixo aqui o link.

5 comentários:

  1. Muito bom o video! Eu estive lá neste shoping. Pena que em outro MÊS. rsrsrs Beijos em todos. E estou na torcida para que "the book is on the table". Bjs, irmão

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, irmão.
    yellow submarine pra vc também.
    bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. po, muito legal!!
    obrigado por compartilhar =)

    ResponderExcluir
  4. Jóia. boa idéia de flash mob do Alto Palermo!
    Beijos e boa semana
    Alexandra

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia, fiquei emocionada, e olha que não sou fã de ópera, mas ver a arte assim tão pertinho do povo é muito legal!!!
    Fiquei imaginando estar lá...
    Andréa Cristine

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails