Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 13 de novembro de 2010

Museu sob a luz da lua


Já pensou ir ao museu à noite? Parece aquele filme com o Ben Stiller e o Robin Williams, né?! E teve gente pequena que alugou o filme e não conseguiu ver até o fim porque ficou com medo. Então. Hoje é a Noche de los Museos. São 170 museus e espaços culturais de Buenos Aires abertos ao público das 20h até as 3 horas da manhã. E de graça! Nem dá pra ter medo porque é tanta gente nos museus! Haverá tango no ar em Puerto Madero, com bailarinos suspensos em cabos, e também shows, teatro e atividades para crianças. Em geral, começam por volta das oito ou nove horas da noite. Será que alguém vai pedir pra ir dormir cedo hoje? Confira aqui a programação completa.

Foto: web

Um comentário:

  1. Muuuito legal essa idéia, Fernanda. Eu já fui no museu do Salvador Dali (na Espanha) à noite e foi muito diferente - memorável! Aqui em Gramado é possível ir num zafari noturno no Zoo. Eu ainda não fui, mas estou louca para ir.
    Beijos grandes
    Alexandra

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails