Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chegou Bistrôs Buenos Aires


Depois de Paris, é a vez de Buenos Aires! O chef e fotógrafo Alex Herzog, autor do livro Bistrôs de Paris, lança amanhã, a partir das 19h, o livro Bistrôs Buenos Aires - Onde comer bem, bacana e barato! O evento será no Consulado da Argentina no Rio de Janeiro e terá empanadas, tango y otras cositas más. O legal do livro é que Alex vai além dos restaurantes tradicionais argentinos. Ele diz que Buenos Aires tem uma das cozinhas mais ricas do mundo, com restaurantes de comida típica de vários países. Em cada restaurante, ele informa o tipo de cozinha, o ambiente, os preços e os horários, conta curiosidades e sugere lugares para visitar por perto. O livro tem ainda dicas de lojas de vinhos, casas de chás, livrarias e sorveterias. Editado pela Bom Texto, custa R$ 49,90 e já está na Livraria Travessa. Imperdível!

foto: web

4 comentários:

  1. Oi Fernanda! Depois vou te convidar oficialmente para participar do meu blog novo (em parceria com uma grande amiga, Luísa), mas queria que você visitasse o www.kidsnaestrada.blogspot.com. Viajar e escrever são dois vícios, não?! Beijos, Cristiana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, adorei o seu blog.

    Estou indo com meus dois filhotes (2 e 8 anos) passarmos o Reveillon em Buenos Aires. Vc sugere um programa legal?

    Um abraço,
    Renata
    renata_prado@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem estou indo este ano de 2012 passar o reveillon em BA. Alguem tem dica?
    estou indo com meu marido e filho de 8 anos. Me falaram que o problema é achar taxi depois da meia noite. Alguem teria uma boa dica?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    peça uma ajuda no seu hotel. Eles podem conseguir marcar com alguma companhia de taxi.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails