Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Para bebês modernos!

Na minha época não tinha nada disso. Como se a minha época fosse há muito tempo atrás. Parece que foi ontem. As coisas é que estão mudando rápido demais. Eu conheci essa marca na feira de design. Além da cadeira 3 em 1 super fashion que serve para bebês de até seis meses descansarem e para os maiores desenharem ou comerem, gostei mesmo da cadeirinha de balanço cheia de estilo, com um design moderníssimo, para ficar na sala sem deixar a casa com ar de bagunça. A marca bloom é americana e é um monte de coisa free: BPA free, lead free, PVC free, heavy metal free e outros frees. Menos o preço é free, claro! No Brasil, só vende em SP. Aqui em Buenos Aires os produtos da marca são encontrados em Palermo Soho na Maternelle, um espaço para gestante, com cursos, produtos e ecografia 4D. Uau, 4D???? Na minha época também não tinha isso não!  

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Parabéns!! Adorei o site, Fernanda. Fico pensando em alternativas de uso: que tal propor aos alunos de tradução, alguma leitura crítica ou alguma versão... interessar-ia? Abraços Lucie

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, posso fazer a versão do site mas como profissional. Mas acho que você também pode, não?

    Lucie, meu blog está em espanhol, seu alunos podem fazer leitura critíca. Se tiver interesse, claro.

    Mas o meu comentário mesmo é: Ultrasom 4D? já me falaram que história para boi dormir, risos. Talvez as coisas mudarão em 4 anos, né?
    A modernidade...

    Beijos, Carol_Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, tudo bem? Adorei o seu blog, parabéns. Também sou jornalista, moro em Natal/RN e estou planejando passar uma semana com minha filha de 4 anos em Buenos Aires, em julho. Gostaria de falar com você por email. O meu é juliskaab@hotmail.com. Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucie!
    bom te ver por aqui! obrigada!
    bjs.


    Oi Carol!
    3D, 4D, 5D... sei que eu amei um borrão cinza no papel, e era tão perfeito pra mim!!!
    bjs


    Juliska!
    que bom que gostou do blog! Comentando por aqui, os outros leitores/navegadores/viajantes poderão ajudar a tirar suas dúvidas também! E todos dividimos as dicas!!!
    um abração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails