Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lição do dia: huevo Kinder

Outro dia fui pedir na loja um Kinder huevo, o tal ovo de chocolate que vem com um brinquedo dentro. Aí meu filho me chamou a atenção:
- Mãe, aqui eles falam ao contrário.
- Como assim?
- Não é Kinder huevo. É huevo Kinder.
Então tá.

4 comentários:

  1. Fernanda, cheguei por aqui através da Carol do Baby Bobeiras. E estou adorando. Muito bom.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda.. Ja tem algum tempinho em que dou uma olhada em seu Blog, e diga-se de passagem, acho magnifico! Achei no Google qdo digitei e-xa-ta-men-te "Buenos Aires para crianças"!rsrs
    Na verdade gostaria de um email para contato, mas dei uma olhada e nao encontrei..então vamos la. Estou pesquisando a fundo a vida em Bs As, os gastos para viver nessa cidade, pois talvez em 2011 irei de "mala e cuia" para estudar, e levarei comigo, meu filho de 6 anos. Foi então que vi o GUIA DO LA NACION com as informações dos colégios e tal..que é o que agora, me preocupa..Só que pra minha pesquisa, q está sendo o custo de vida ai, não adiantou mto, pois nao tem base de preço dos Colégios. Vc poderia me dar umas dicas, d qto custa a vida escolar ai? Se puder, ficarei agradecidíssima! Se não, e puder enviar algum contato, como por ex, vc acha q enviando no email dos colégios eles passam valores e tal...Queria uma luz com relação a esse aspecto! Meu email mammy_happy@hotmail.com Aguardo ansiosamente por sua resposta! Beijos, NIl

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patricia.
    bem-vinda ao blog! Também achei o seu muito interessante. Viu que passei por lá? Ah, obrigada por ter inserido a gente na sua lista!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nil,
    que bom que gostou do blog!! Escrevi uma nota sobre "os melhores colegios", segundo uma matéria da agência de notícias Infobae.
    (http://buenosairesparaninos.blogspot.com/2010/02/os-melhores-colegios-da-cidade.html)
    Ali, os colégios da lista variavam entre mil e 4 mil pesos. Mas há de vários tipos e preços, claro. Em geral, costumam ser bilingues e em tempo quase integral, uma vez que entram por volta das 8h e saem depois das 16h. Durante um bom tempo, pelo menos percebi isso na minha casa, as crianças voltam muito cansadas (imagina oito horas em outro idioma), e não recomendo nenhuma atividade depois da escola. Algumas escolas costumam ter o preço no próprio site e outras podem, sim, te enviar por e-mail. Não custa tentar. Acho que aí você já sente a receptividade da escola.
    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails