Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mono little!


A Mono Blocks faz cadernos e blocos com estampas vintage. São todos lindos! Quem gosta de cadernetinhas, como eu, fica enlouquecida com os diferentes modelos! A novidade agora é um caderno feito especialmente para as crianças.  São 40 folhas lisas + 10 com desenhos e atividades + 1 envelope + encadernação espiral em formato A4. É para colorir, pintar, desenhar e recortar figuras de Janine Smirnoff, a mesma ilustradora do guia Buenos Aires para chicos y para grandes, sobre o qual já escrevi aqui.  Os produtos da Mono Blocks são vendidos em várias lojinhas bacanas e também na loja própria em Palermo Viejo, na Godoy Curz 1776 (al fondo).
Foto: Mono Blocks

3 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    estou adorando seu blog! è uma iniciativa pra lá de legal! Estive em BsAs em abril com meu marido e gostamos tanto que vamos voltar com as crianças (de 4 e 7 anos)em julho! Esta época é mto gelada? Não achei nada mais explícito sobre hoteis no blog...sei q não é seu caso pois vc mora aí, mas vc indica algum em especial?

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Sou brasileira e estou indo para buenos aires em setembro. Você pode me dar uma dica de lojas que vendam artigos para confeitaria por aí?
    Faço bolos e cupcakes aqui e é sempre bom visitar lojas do ramo.
    Se vc puder ajudar, agradeço desde já!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Kamila,
    não sei se vc está acostumada com frio. Sou carioca e pra mim é uma época muito gelada sim. Tem que vir abrigado! Infelizmente não tenho nenhum hotel específico para indicar. Fico devendo essa!


    Carla,
    vou dar uma olhada e conto aqui. Por enquanto, só como cupcakes prontos! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails