Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O irmão mais novo do Bella Italia



Atrás do Jardín Japonés, a duas quadras do zoológico (se sair pela av. del Libertador), está este restaurante simpático, com belas saladas e saborosas massas. O Bella Italia de que estou falando (porque tem outros de mesmo nome por aí) fica na República Árabe Síria 3330, em Palermo Botánico, a poucos passos da av. Libertador. Abre desde cedo, às oito da manhã, para o café da manhã, e segue aberto até a meia-noite. O ambiente é charmoso e mais informal que o outro Bella Italia, que fica duas quadras atrás e só abre para o jantar. É possível levar as crianças para o almoço e oferecer uma massinha com molho branco, de tomate ou rosa (uma mistura dos dois). Cuidado com o pãozinho do couvert... é uma delícia. Detalhe básico: só aceita dinheiro!  

Foto: de Buenos Aires para Niños

6 comentários:

  1. Oi Fernanda
    Quem escreve é a Alexandra do Café Viagem (www.cafeviagem.blogspot.com). Queria contar a novidade e dividir uma alegria. É o meu novo blog que vai registrar experiências gastronômicas com crianças em restaurantes, festas, casa, etc. É o www.destemperadinhos.com
    Teu blog fofo já tá lá nos nossos sites kidsfriendly.
    Bjs grandes e espero que gostes!
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda
    Continuo anotando tuas dicas preciosas para nossa viagem em setembro.
    Sabes se o Village Recoleta reabriu?
    Vou ficar num flat na Vicente Lopez e lembro que era um espaço muito interessante.
    Abraço
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alexandra.
    já fui lá e adorei! Parabéns pela ideia!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flávia.
    uma matéria de abril do La Nacion dava o seguinte cronograma: em junho estariam prontas as salas de cinema e em novembro o espaço do shopping com as lojas. Mas acho que o cinema ainda não abriu e o mês praticamente já acabou. Estou atenta e quando abrir eu conto aqui.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda! Tudo bem? A Brina(minha irma) esta' indo sexta com o marido para Buenos Aires, sem os pimpolhos. Qual hotel vc recomendaria? Eles querem um hotel bem romantico. E qual restaurante vc recomendaria para eles comerem o melhor bife de chorizo de Buenos Aires? ... rs Estou mostrando o seu BLOG para a Brina! Ela vai fazer a festa comprando para os Pikirruchos.
    Seria o maximo se vcs pudessem se encontrar, depois de tanto tempo! Vc nao iria mais reconhecer a Brina. Ela mudou muiiiiito. Esta' magrinha, loira e com os cabelos ate' a cintura ...
    Vou mandar uma foto minha com ela pra vc.
    Beijos na sua duplinha genial e um especial pra vc! Fe

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fe
    para os amigos que vêm sem crianças, eu recomendo o hotel Querido, em Villa Crespo ou Palermo Queens. Abriu em maio, é de uma baiana casada com um inglês. Um casal jovem e muito simpático. São apenas quatro suítes, tudo novinho, numa casa antiga, bem charmosa, toda reformada. O café da manhã é bem gostoso, a hospitalidade não tem preço e a Mariana, a dona, ainda pode te orientar com dicas de lugares para passear e comer. O site da Mariana, a dona do hotel, é http://myvillacrespo.com. Pode falar que fui eu que indiquei. Em que época ela vem?
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails