Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Humor de mãe...


E o mais louco de tudo isso é que depois você ainda sente saudade dessa fase...

Desenho: da Maitena

8 comentários:

  1. Oi Fernanda!!!

    Passei aqui para te agradecer as diquinhas e dizer que adorei Buenos Aires, eu e maridoco percorremos toda a cidade, todos os bairros e confesso ficou aquele gostinho de quero mais...
    E agora lendo o seu post, me arrependo muitíssimo de não ter trazido o livro da Maitena, que estava na minha mão.
    Espero voltar em breve.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina.

    que bom que gostou da sua viagem! Ainda bem que Buenos Aires é logo ali e dá pra voltar de novo e de novo. Tem Maitena aí no Brasil em português: Mulheres Alteradas e Curvas Perigosas. São vários volumes. Dá pra se distrair bastante!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. kkk..eu lembro que ganhei um livro da Maitena Enzo tinha acabado de nascer..e morri de rir exatamente com essa tirinha!!! adoroooo!! tenho o livro até hoje,muuuito bom!!!
    beijosss,otima sexta!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    eu também morro de rir com a Maitena!
    Tenha um bom fim de semana!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tô passando pra conhecer seu blog e me apresentar pra vc. Amo Buenos Aires e vou passear por essas bandas daí sempre que posso. Na última visita estava grávida dos meus gêmeos (Ano Novo 2009).

    Hj eles já estão com 1 anos, mas qdo engravidei não encontrava tantos blogs, sites, informações sobre gerar e ter filhos gêmeos. A gravidez já é uma novidade, de gêmeos, então, chega a assustar. Foi por isso que resolvi criar o mamydegemeos.blogspot.com.
    E estou curtindo conhecer melhor esse mundo de blog.
    O objetivo do meu blog é mostrar que ter filhos gêmeos não é nenhum bicho de sete cabeças. Desmistificar o universo gemelar e mostrar que dá pra ser feliz sem enlouquecer!
    Ah, tbm tenho um programa de entrevistas na AllTV (a TV da Internet), o LÁ EM CASA, que fala sobre comportamento familiar e toda última terça de cada mês o assunto é só gêmeos. Se puder, assiste qualquer dia desses, é sempre ao vivo, às 16h, no www.alltv.com.br, na terça-feira! bjs e parabéns pelo seu blog e seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  6. quase morrí de rir, me lembro de tudo isso como se fosse ontem, mas no meu caso ainda não deu saudades, acho que pq ainda é cedo, o Tomás tem só 3 anos, de qq forma, ano que vem tem mais. Abraços, Renata Rodriguez

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa!
    uau, gêmeos! Que legal! Vou agora olhar seu blog e procurar o programa na internet. Como você consegue tempo para tanta coisa???
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Renata.
    tem a fase do estado de graça, logo que eles nascem. Depois vem a exaustão extrema e profunda. E quando você começa a respirar um pouco, bate a saudade. Se ano que vem tem mais, pode até demorar pra você, mas vai chegar. Ah, vai!!! Sempre chega!!!
    abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails