Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Festa do farolito para a chegada do inverno


O encontro desta quarta-feira (23) organizado pelo pessoal do Risas de la Tierra, um espaço cultural para crianças muito legal em Palermo Botánico, é quase de noite e cada um tem que levar o seu farolito luminoso. E para ajudar a inspirar a galera, mandam dicas de como montar a sua lanterna caseira. Será às 18h, na Cerviño 3700, em frente ao Risas, na rua mesmo, onde vão acender uma fogueira e fazer uma festa para celebrar a chegada do inverno. Haverá música, espetáculo de dança e surpresas. As portas de Risas estarão abertas para quem precisar de um apoio básico de banheiro, descansar ou apenas deixar as coisas. Não esqueçam de levar gorro, luvas e cachecol! Se chover, o encontro passará para o dia 25. Mais informações pelo 11-4802-2683 ou risasdelatierra@magdalenafleitas.com.ar.

6 comentários:

  1. VIVA O BLOG ,A JORNALISTA FERNANDA QUE O IDEALIZOU ,O SUCESSO NADA MAIS É ,A QUALIDADE DA INFORMAÇÃO VEICULADA ,O SEU ESTILO REDACIONAL ETC.ETC....PODERIA SEGUIR COM OS MUITOS ELOGIOS ,AFINAL SOU MUITO ORGULHOSO DA FILHA QUE TENHO .FERNANDO PARAGUASSU

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pai!
    menos! mas obrigada pelo incentivo!
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda,
    Vou para BA em julho e queria comprar ingressos para o Colón, vc saberia me dizer se é possível comprar daqui do Brasil? Será que poderia me mandar um e-mail?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ione.
    pelo que informa o site, é possível comprar entradas pela internet (http://www.teatrocolon.org.ar) ou pelo telefone (54-11-5533-5533) e depois pegar os ingressos na própria bilheteria.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser incrível a recepção do inverno. Confesso que ainda não tinha tido notícia de um evento assim....pena não estar aí nessa data.

    (ri muito da sua resposta ao seu pai. Mas olha, que incentivo maravilhoso vc tem, hein? É para poucos!)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani.
    ele é um fofo mesmo! E os eventos do Risas de la Tierra são sempre muito legais!!!
    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails