Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Art Attack hecho en Argentina


Tudo pronto para a estreia da nova temporada de Art Attack neste domingo às 19h na Argentina pelo Disney Channel. E uma versão em português irá ao ar no Brasil às 10h no mesmo canal. O programa que ensina as crianças a fazerem obras de arte em poucos minutos desta vez está sendo produzido em Buenos Aires para toda a América Latina. São 26 capítulos, que levaram oito meses para serem gravados. O responsável pela arte é o ilustrador Alexiev Gandman, autor de Perdidos en Argentina e Perdidos no Brasil, que eu já falei aqui no blog, lembra? 

Alexiev tem um traço muito divertido e está inovando em relação ao que era feito na Inglaterra, onde o programa nasceu, com a utilização de cores alegres, outros materiais e desenhos locais. Para o segmento de "Arte gigante", por exemplo, ele apresenta casais dançando tango e capoeira. O cenário está muito legal. No fundo, um estojo gigante bem colorido. Outra novidade será um personagem chamado Vicente van Coco e uma palmeira chamada Cabezón que terá vida e proporá o desenvolvimento da consciência ecológica. 

Foto: blog de Alexiev Gandman

6 comentários:

  1. que programa bacana, fer!
    isaac vai adorar!
    bjinhos
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Parece mesmo que vai ser legal!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, eu gosto mais do Mr. Miker (será que escreve assim?) do Discovery Kids que do Art Attack. Mas agora comentando quem é o Alexiev tenho mais esperança de gostar.

    Mas quem tem que gostar são as crianças, né?

    Ah, parabéns atrasado pelo aniversário do blog.

    Abraços,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    pra falar a verdade, eu prefiro Mãos Mágicas e Daniel Azulay! rsrsrs Mas, com certeza, eles que devem gostar. Obrigada pela lembrança! Estou pensando em combinar um café com algumas mães, o que vc acha?
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Qdo vi o post lembrei logo do Daniel Azulay. Impossível esquecer!
    Ainda bem que vc relembrou, Fer.

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho bem legal. Me fala a data que se estiver aqui e não tiver aula com certeza vou!
    Amanhã depois de 2 meses aqui em Baires é que vamos sair para passear pela cidade com nosso filho. Meu guia? suas dicas, achei um montão de posts que ainda não tinha lindo. Parabéns com letra maíscula, viu!
    Abraços,
    Carol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails