Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 12 de junho de 2010

Angelina e Jabulani



Um dia Barney entrou de férias na minha casa e não voltou mais. Foi quando meu marido disse que estava cantarolando a música do bicho lilás na fila do banco. E, para espanto do próprio, foi acompanhado por outro pai, que decidiu fazer um tipo de segunda voz da música "amo você, você me ama..." Não aguentávamos mais o tal dinossauro e demos férias para ele. Aí passamos para o Backyardigans, depois pelo Mister Maker, e rapidamente o Hi-5, para chegar no Ben-10, quando então mudamos de canal. 

E no Cartoon estariam censurados para os dois pequenos espectadores vários desenhos como a Turma do Bairro e um outro que tirava melecas verdes do nariz. Veio a fase do Disney Channel e do DVD. No aparelho intercalávamos princesas e superamigos das antigas com direito a Aquaman, Mulher-Maravilha e Irmãos Gêmeos, uma daquelas fantásticas raridades, que eu tive a alegria de encontrar na Fnac.

Até que, na Argentina, o Discovery Kids voltou a ficar interessante. Eram os velhos conhecidos com um ar renovado: em espanhol! E nesta semana eu descobri uma ratinha bailarina muito fofa. Cá entre nós, não prestei atenção na história, mas a ratinha Angelina Ballerina bailava com muita leveza no Discovery. Não precisa dizer que caiu nas graças da minha pequena. Agora vi que a ratinha inspirou a Farinetas também. E eu que tinha comprado o biscoito de sapatilha no estande da Farinetas durante a feira Puro Diseño e nem sabia que era da Angelina! 

Além do lançamento da linha da ratinha, a Farinetas também está fazendo galletitas com o tema do Mundial (Neste momento, meu pequeno colaborador acaba de dar uma olhada no que estou fazendo e chamar a atenção para o biscoito da Jabulani - o quê? - a bola principal desta Copa, no canto esquerdo da segunda foto). Aliás, a Farinetas diz que é especialista em realizar pedidos insólitos. Dê uma olhada aqui no catálogo deles. Você pode encomendar por telefone ou e-mail, ou ainda encontrar os biscoitinhos em Palermo, no Almacén de Belleza, ou em Puerto Madero, no iFresh Market.

5 comentários:

  1. Ah,eu acho a ratinha uma fofa..o desenho é bem meigo! ;-)
    ah,e concordo com vc, nada de cartoon aqui não,detestooo aqueles desenhos mal educados..
    ah,e eu pagavaaaa p ver o "dueto" dos pais na fila...kkkk..
    bjs,otima semana!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oie, mãe mochileira!
    adoro quando você passa por aqui!!! Muito boa a sua nota sobre a mochila no seu blog!!! Deixei um comentário lá!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda
    Aqui em casa tenho duas bailarinas que também curtem a Angelina!
    Vamos a BA em setembro(primeira vez da Catharina de 5 e da Júlia de 2) e estou aproveitando muitas dicas do teu blog.
    Gracias!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flavia.
    Que legal! Setembro é uma época boa! Hoje na hora do almoço fazia oito graus. Um friiiio!
    Bienvenida!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails