Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

sábado, 6 de março de 2010

A Tintha na Cabello


Já falei aqui que a-do-ro cadernetas, bloquinhos e cositas de papelaria. Caminhando distraída pela Cabello, em Palermo, tive a feliz surpresa ao descobrir que acabaram de abrir mais uma Tintha Stationery. Tudo nessa loja é lindo: agendas, cadernos, blocos, cartões e convites personalizados, e até umas caixinhas de música bem pequenas a 77 pesos cada. Esses caderninhos aí da foto foram comprados na Tintha para dar de lembrança a alguma amiga, mas eu mesma os confisquei e agora estão na minha bolsa. Então além da loja que fica na Costa Rica 4902, esquina com a Thames, a poucos passos da livraria Libros del Pasaje, ex-Boutique del Libro, a Tintha também está em um pedacinho muito charmoso dessa outra rua de Palermo Botánico. Aliás, na Cabello 3600, tem várias coisas interessantes, como a ótima fiambreria Franco Parma, uma pequena sucursal da pizzaria Romario do outro lado da rua, que é quase colada na Caro Cuore, a Isadora (bolsas e acessórios), a Sofi Martiré (sapatos), a Arredo com roupas de cama perto da Le Toton Casa, com coisas para casa, uma Nike Shop, e o pequeno restaurante Nemo, com deliciosos pratos de peixe. Tudo isso numa única quadra da Cabello!

Foto: de Buenos Aires para Niños

4 comentários:

  1. Olá Fernanda...pesquisando sobre papelarias cheguei até aqui... Menina que super dicas vc dá!! Fiquei bem feliz, e dá vontade de passear em tudo...Não querendo abusar, gostaria de saber de vc conhece aí em Buenos Aires algumas lojas ou papelarias, de materiais de scrapbooking? Vc poderia mandar alguma dica, estou indo pra Argentina nas férias de julho... e queria aproveitar a oportunidade para ver algumas ferramentas mais em conta dos que as daqui do Brasil. Muito obrigada, Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Paula.
    Bem-vinda ao blog! Dá uma olhada na Decorlam, na Alvarez Thomas 2711 com Juramento, na Villa Urquiza (tel. 4521-1400), e depois me conta. Me indicaram essa loja mas eu ainda não visitei. Liguei lá e me confirmaram que têm muita coisa para scrapbooking.
    bj

    ResponderExcluir
  3. putz! passei uma semana "ali do lado" e nem caminhei com calma pela Cabello =\ grrr... tá, dica anotada para a próxima viagem =]

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails