Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lição do dia: mono ou moño

Mono é macaco e moño, que se pronuncia monho, é laço. É importante decorar a diferença ou você corre o risco de entrar no armarinho e comprar um pedaço de cinta (fita) para fazer um macaco e colocar na cabeça da sua filha. Tem gente que quaaaase fez isso! 

5 comentários:

  1. hahaha..adoro essas lições que vc posta,mas confesso que ao postar a risada do papai noel vc tirou uma duvida de anos da minha cabeça!!! hahaha!! bjs,e boa semana!!!ah,uma duvida..vcs quando se mudaram para B.A foi facil escola para ele? ele tinha quantos anos?? pergunto isso pq temos planos de passar uma longa temporada ai, e não querimaos que nosso filho ficasse sem estudar... agradeço a reposta!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Mãe Mochileira,
    meus filhos a-do-ram a escola. Eu andei um pouco por aí para conhecer algumas escolas e escolhi uma que se parecia com a que eles estudavam no Brasil, tanto em instalações quanto em método de ensino. Foram muito bem recebidos e já falam o idioma com uma fluência de admirar. Se vier fazer uma sondagem, avise para combinarmos um café!
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pela resposta...quando vcs chegaram ai eles tinham quantos anos?? o meu tem 4 anos,então fico meio assim,pq acho q ele ia se confundir com o idioma..se bem que na temporada que passamos ai ano passado ele achava divertido o idioma e ate arriscava algumas palavrinhas..rsrs,vc tem algum link de escolas p eu dar uma olhada??se eu for por ai em breve,coooommm certeza te aviso!!!

    ResponderExcluir
  4. Repare ao lado que coloquei um link para um guia de colégios e jardins de infância do La Nacion.

    ResponderExcluir
  5. monos é também uma boa música do Attaque 77 =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails