Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Muma's cupcakes...humm!


O da esquerda é de banana com cobertura de doce de leite, que papi comeu com a xícara grande de café com leite. O do meio é cheesecake com frutas vermelhas, que degustei com uma xícara menor de café expresso. E o da direita é de biscoito Oreo, que as crianças amaram! A pequena e fofa loja da Muma's Cupcakes fica na rua Malábia 1680, uma área charmosa de Palermo Soho.  Tem mesinhas do lado de fora. Dentro tem uma barra com bancos altos, ar condicionado e o aroma maravilhoso de delícias no ambiente. Ah, a gente também provou um muffin com almendras, que estava muito gostoso. Aliás, esse a gente di-vi-diu, tá?! O muffin e as calorias. Cada bolinho custa em média 10 pesos. A Muma's tem também uma loja em La Barra de Punta del Este.   
Foto: de Buenos Aires para Niños

5 comentários:

  1. boa dica, fomos aí e Otto amou os bolinhos, lindos e gostosos!!!

    blog los niños
    http://ottobenicio.blogspot.com/2010/01/hora-boa-do-passeio.html
    abraço
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vou pra BsAs passo todos os dias na Muma´s, sou addicted em CupCakes (rs), amo este cheesecake com frutas vermelhas. É tudo muito muito muito delicioso. Olha não achei o preço salgadinho não. Faço as vezes em casa e sei o trabalho que dá. Quando forem pra lá não deixem de conhecer ok!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Call.
    realmente são deliciosos. Eu ainda não me aventurei a fazer em casa, ainda mais depois de conhecer os da Muma's. Mas imagino que deve dar um trabalhão. Achamos o preço salgado porque o valor final do lanchinho no meio da tarde ficou um pouco acima da média. Mas recomendo provar.
    abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá , estive lá em Abril e amei e não queria ir embora . Que loja mais lindaaaaaaa...ah não achei caro não !!! Amooo fazer Cupcakes , sempre faço !!!!
    Não vejo a hora de poder voltar !! rsrsrsr

    bjs
    ahhhh sentei neste mesmo lugar da foto kkkk Comi um de tiramissu delicioso ....tirei várias fotos deste lugar !!! o Muma's é lindooo !!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    pois é. O cupcake, além de lindo, é gostoso. Eu não me arrisco a fazer. Acho que não levo lá muito jeito. E essa história de caro tá dando o que falar.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails