Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estamos de cara nova!

Nosso blog deu uma reciclada! Espero que gostem! Reparem que tentamos reproduzir o carrossel, o zoo, o parque, o sorvete, o Obelisco, a bicicleta, a antiga Torre dos Ingleses, o planetário, o táxi, a camisa do Boca e a do River Plate... Ideias sem fim do meu filho, quem escreveu o título do blog. Tudo isso é resultado de um domingo chuvoso. Deu um certo trabalho! Meus pequenos gostaram. Então acho que tá valendo, né?! Afinal, eles são meus grandes colaboradores e têm um grande poder de voto por aqui.

16 comentários:

  1. Nossa!!!
    Essa reciclada deu uma grande personalizada.
    Tenho mto. orgulho dessa equipe de colaboradores.
    Vó.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    ficou muito bom!
    Aliás, parabéns por todo o blog, que é muito gostoso de ler e tem dicas ótimas.
    Iremos a Buenos Aires essa semana, eu, meu marido e o João Pedro de 1 ano e 4 meses e já anotei vários endereços que vcs recomendam.
    Gracias!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andrea.
    toda mudança é um desafio! obrigada e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o banner novo, super original!
    Conheci seu blog há alguns dias enquanto procurava dicas sobre Buenos Aires pela internet. Gostei tanto que virei seguidora.
    Dia 04 estarei indo pela segunda vez com meu marido, mas dessa vez minhas três princesinhas (7, 6, 1) ainda não vão... Mas já me fizeram prometer que da próxima vez vou levar todo mundo!:)
    Com as dicas do site até me animei...
    Por falar nisso, já andei procurando e nunca vi um hotel por aí que tenha Kids Club como alguns no Brasil... vc conhece algum?
    Um abraço!
    Renata Carvalhaes

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata.
    que bom que está gostando do blog. Em Buenos Aires há vários hotéis "kid friendly", desde uns mais simples no centro, passando por hotéis de luxo em Puerto Madero e até charmosos hotéis boutiques em Palermo. A ideia de um hotel "kid friendly" significa que crianças são bem-vindas naquele lugar. Em geral, oferecem camas extras e berços, quartos conjugados, acesso à piscina e serviço de baby-sitter. O que a gente procura como kids club é comum ser encontrado em hotéis fora da cidade, em que as pessoas vão para usufruir os serviços do hotel, ou seja, ficar lá o tempo inteiro. Quando vier com suas três princesinhas, me avise para a gente montar um roteirinho bem legal. Tenho certeza de que ninguém vai sentir falta de um kids club. Será para entrar no hotel e dormir!!!
    abraço e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  6. Participo de um blog sobre viagem com crianças e tomei a liberdade de fazer uma postagem sobre o seu blog... Se quiser visitar, me encontra no Malinhas sem Alça: http://malinhassemalca.blogspot.com/2010/02/argentina.html

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, com certeza, a colaboração dos seus pequenos deixou seu blog muito mais fofo. Parabéns. Adorei o novo visual. Saudades de vocês. Beijos. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sandrinha!!!
    que saudade!!! Ainda tô esperando vocês!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Malinhas sem Alça, que legal!!! Obrigada pela força!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela resposta e pelo carinho, Fernanda.
    Pode deixar que aviso sim, quem sabe ano que vem...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. OI Fernanda, acabamos de chegar de Buenos Aires e a viagem foi mais especial com a ajuda das dicas do seu blog. Adoramos o passeio pelo Palermos Soho, passando pela rua malabia....!! Já estamos com saudades e querendo voltar!! Queria dar os parabéns de novo! Aproveito para dar uma dica para a Renata que fala de hotel para crianças....eu escolhi um tipo apart hotel, com cozinha completa e foi uma otima opção..assim podia dar uma comidinha mais cedo para meu filho e sair mais tranquila para jantar um pouco mais tarde! Ficamos na Recoleta e adoramos o bairro...a 3 quadras do Pateo Bullrich etc..o hotel providenciou berço e o café da manha era servido no quarto..o q ajuda muito com criança pequena! Se quiser a dica é o Ayres de Libertad!! Um beijo e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ludmila.
    que bom que gostou das dicas e da viagem!!! E obrigada pela dica do apart!!!
    bj

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nanda!
    Gostei da repaginada. Ficou bem criativo. Puxou ao Dindo!
    Beijos com saudades,
    irmão

    ResponderExcluir
  14. Oi, irmão!!!
    que legal te ver por aqui! Pois é, ele é cheio de ideia! Se deixasse, a gente continuaria pintando várias camisas de times de futebol...
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá Fernanda.
    A algum tempo ja ando lendo seu blog, acho ele maravilhoso, pois vou para buenos aires em fevereiro e vou levar meu bebe que em fevereiro terá quase 2 anos. Ja separei até alguns lugares que vc comentou: como passeio e restaurantes para crianas. Mas na verdade eu queria uma dica para hoteis. Vc sabe de algum que acomode bem criança no centro de buenos aires? Estou querendo ficar no centro para ficar mais proximo de tudo. Mas se tiver em outro bairro tbem pode ser. A principio estava vendo o Rochester Conception. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails