Dicas de Buenos Aires para crianças!

Ideias de programas e compras para quem está na cidade com crianças.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Felices Fiestas!

Outro dia um amigo me desejou boas festas e disse que eu "descansasse bastante". Descansar? Nas férias? Com criança pequena? Depois entendi que descansar seria sair da rotina, conhecer lugares novos, estar perto da família, jogar conversa fora com amigos, comer queijo minas, pastel, tomar mate Leão com biscoito Globo, sorvete de manga do Mil Frutas, cortar cabelo com a minha cabelereira de muitos anos, visitar o bisa, passear no Jardim Botânico, olhar a árvore da Lagoa de mãos dadas com os pequenos... Acho que isso tudo pode ser considerado "descansar". Curtir as férias com meus filhotes e recarregar as baterias para o ano que vem. Buenos Aires para Niños tira alguns dias de férias e volta em breve com mais notinhas sobre a capital portenha. Felices fiestas! E... descansem bastante!

5 comentários:

  1. Fernanda, vc pensa no Mil Frutas e nós em sorvete de dulce de leche do Freddo!!!
    Boas festas para vc também!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Vou a BsAs com minha família e, apesar de já ter conhecido a cidade antes, desta vez buscava pela internet roteiros interesantes para crianças, quando, então, achei seu blog.
    Gostei muito das diacs que encontrei nele. Parabéns!
    Uma dúvida que fiquei foi quanto à alimentação saudável, pois tive muita dificuldade na outra viagem de achar, por exemplo, sucos, arroz, etc.
    Feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Panqueca!
    é fácil encontrar sucos.Procure por licuados, com ou sem leite. Já o arroz é mais difícil. Talvez seja melhor optar por pure de batata ou abóbora, que sao bem comuns e mais saudáveis que as papas fritas. Legumes cozidos ou saladas com tomate e cenoura, se seus pequenos aprovarem. Feliz 2010 pra vc também!

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando endereços para comprar artigos de festas em Buenos Ayres para montar uma festa de crianças.Agradeço as idicações


    Rosi Dias

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rosi.
    coloquei um marcador "festa" ao lado. Pesquise por ali que encontrará algumas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails